Shingetsutan Tsukihime

Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16
152 respostas neste tópico
 #81
(22/09/2016, 18:04)Gabrinius Escreveu: eu gostei pra caramba do mangá mas me falam pra nunca baixar esse anime, é realmente tão ruim ou é só hateamento daquela galera do velho e clássico "mudaram uma virgula da fala do personagem quartenário, anime lixo" ?

Não sabia que existe mangá disso, mas de todo modo o anime é ruim e tedioso pras caralho.
Responder
 #82
(22/09/2016, 18:07)Metroid Escreveu: Não sabia que existe mangá disso, mas de todo modo o anime é ruim e tedioso pras caralho.

tem e é meio grande até.

ruim num nível kyoto ou ruim num nível aceitável ?
Responder
 #83
(22/09/2016, 18:09)Gabrinius Escreveu: tem e é meio grande até.

ruim num nível kyoto ou ruim num nível aceitável ?

Icon_lol

É ruim de ruim mesmo.

O anime é lerdo demais, os personagens são toscos³ e a emice impera. Isso só serve de recomendação troll.
Responder
 #84
(22/09/2016, 18:04)Gabrinius Escreveu: eu gostei pra caramba do mangá mas me falam pra nunca baixar esse anime, é realmente tão ruim ou é só hateamento daquela galera do velho e clássico "mudaram uma virgula da fala do personagem quartenário, anime lixo" ?

Não, eles cortaram mta coisa de quem jogou.. o anime é um spin off praticamente. O spin off q fizeram eu curti, mas queria ver como é de verdade.
Responder
 #85
só pra constar uma provocação ao @Oiacz ...

akiha >> rin
Responder
 #86
Não achei esse anime ruim, como falam... vi dublado até. HAHA!
Responder
 #87
(22/09/2016, 18:12)Metroid Escreveu: Icon_lol

É ruim de ruim mesmo.

O anime é lerdo demais, os personagens são toscos³ e a emice impera. Isso só serve de recomendação troll.

eu vo tentar assistir mesmo assim, como o sinhô é odiadô de gosick, vai ver só tá de odiação.

de toda forma não espero muito do anime.

(22/09/2016, 18:16)Ton Escreveu: Não, eles cortaram mta coisa de quem jogou.. o anime é um spin off praticamente. O spin off q fizeram eu curti, mas queria ver como é de verdade.

não sei se tem tudo do jogo, provavelmente não, mas tu tem a opção de ir ver o mangá
Responder
 #88
(22/09/2016, 18:19)Gabrinius Escreveu: eu vo tentar assistir mesmo assim, como o sinhô é odiadô de gosick, vai ver só tá de odiação.

de toda forma não espero muito do anime.

O anime deixa a impressão que não mostrou tudo o que a história tem de bom, por isso falam que é só um spin-off da obra... ou que ela foi mal adaptada e etc. Pra mim o anime foi OK e só.
Responder
 #89
(22/09/2016, 18:19)Gabrinius Escreveu: não sei se tem tudo do jogo, provavelmente não, mas tu tem a opção de ir ver o mangá

preguiça  Icon_lol.. espero que a produtora do jogo pelo menos alguma vez esqueça o raio de Fate e faça o remake.

Ouvi falar q a produtora pensa em fazer um remake do jogo, então seria natural fazer tbm do anime, EU ACHO.
Responder
 #90
(22/09/2016, 18:04)Gabrinius Escreveu: eu gostei pra caramba do mangá mas me falam pra nunca baixar esse anime, é realmente tão ruim ou é só hateamento daquela galera do velho e clássico "mudaram uma virgula da fala do personagem quartenário, anime lixo" ?

O anime não adapta quase nada da Novel, então quem é fã vai sim reclamar com motivos. Mas o problema do anime é ser monótono, não a adaptação infiel. A propósito, a Novel não vale tanto a pena como o povo faz parecer. Ao menos não as rotas da Arcueid e Ciel.

(22/09/2016, 18:18)Gabrinius Escreveu: só pra constar uma provocação ao @Oiacz ...

akiha >> rin

Sim, também prefiro a Akiha.
Responder
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes