(22/09/2016, 11:06)DeaththeKidd Escreveu: Tai uma enquete que ta sendo furada, a Akame quase não tem voto como melhor dona, mas tá ganhando por ter um bocado de "já que são 2 votos vai a Akame mesmo"...
Acho a mesma coisa. Estou pensando em resetar a enquete e deixá-la apenas com Akame, Chelsea e Esdeath, que são as mais votadas.
Quando votei nisso a Chelsea tava mais a frente, e ela está entre os personagens mais inúteis e desnecessários da história dos animes (na minha opinião), mas tem um destino (mais) trágico e o povo adora isso.
Mas pode ser diferente no manga, que por sinal, nem me interessei em ler depois de ver o anime.
(22/09/2016, 13:00)Hickz Escreveu: Quando votei nisso a Chelsea tava mais a frente, e ela está entre os personagens mais inúteis e desnecessários da história dos animes (na minha opinião), mas tem um destino (mais) trágico e o povo adora isso.
Eu não diria isso, pois ela foi a primeira a ir pra vala, e antes disso mal teve algum destaque.
Aliás, pra mim isso é ao mesmo tempo um ponto forte e fraco da obra, pois os personagens não tem o poder do protagonismo pra salva-los de qualquer coisa, ao mesmo tempo que morrem cedo demais ao ponto de quase ninguém simpatizar com eles.
Cada um vota pelos próprios critérios, não sei da utilidade da Chelsea e Najenda, provavelmente nenhuma delas faz nada de muito relevante, mas em aspectos como character design, personalidade, poderes, etc acabaram sendo minhas favoritas, provavelmente com a Mine de follow up.
Sheele e Seryuu não terem votos até era previsível mas juro que imaginei que a Kurome teria alguns. De todo modo acho que quem vota na Kurome só porque tem um segundo voto não deve ter assistido, considerando que tem tanta opção.
(22/09/2016, 13:00)Hickz Escreveu: Quando votei nisso a Chelsea tava mais a frente, e ela está entre os personagens mais inúteis e desnecessários da história dos animes (na minha opinião), mas tem um destino (mais) trágico e o povo adora isso.
Najenda e Leone são feias e possuem personalidades desagradáveis (e são inúteis para a história).
Kurome é feia e tem a pior personalidade, e na história só serve para dar piti com a irmã.
Esdeath até que é bonita, mas é chata pra caralho e só serve pra dar piti sobre matar e querer o cu do protagonista.
Seryuu até que é bonita, mas é chata pra caralho e é igualmente inútil na história.
Sheele é bonita e legal, mas inútil. Mine é bonita e legal, mas inútil. Akame é bonita e um pouco legal, mas inútil.
Chelsea é a mais bonita, a mais legal, e é inútil.
No fim a enquete é "qual é a melhor?" e não "qual é a menos inútil?"
Os personagens de Akame no geral são bem ruins. Então não vejo problema do pessoal votar na Akame, até pelas poucas opções plausíveis. E outra coisa, se os votos na Chelsea são em grande parte explicados por pena, o mesmo pode ser dito da Exdeath , onde muita gente votou por ser forte e só.