Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #461
Estou vendo de pegar um novo celular, só que não sei que modelo comprar, poderiam me dar sugestões? Meus únicos requisitos são que saia por até mil Temers e que seja android.

Também estou cogitando de comprar via EUA (através de contatos por lá para não ter que ficar pagando imposto de importação), vale a pena ou é cilada?

Inicialmente estava pensando em ver se conseguia alguma promoção pro moto g4 ou g4 plus na black friday.
 #462
(21/09/2016, 15:09)crashzilla Escreveu: Estou vendo de pegar um novo celular, só que não sei que modelo comprar, poderiam me dar sugestões? Meus únicos requisitos são que saia por até mil Temers e que seja android.

Também estou cogitando de comprar via EUA (através de contatos por lá para não ter que ficar pagando imposto de importação), vale a pena ou é cilada?

Inicialmente estava pensando em ver se conseguia alguma promoção pro moto g4 ou g4 plus na black friday.

Se tiver algo com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno por esse preço aí tá valendo.
 #463
(21/09/2016, 16:26)rapier Escreveu: Se tiver algo com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno por esse preço aí tá valendo.

É o caso da Motorola.

G4: 2GB de RAM; 16 interna expansiva até 128; 1100R$

G4 Plus: 2GB de RAM; 32 interna expansiva até 128; 1300R$
 #464
(21/09/2016, 16:34)crashzilla Escreveu: É o caso da Motorola.

G4: 2GB de RAM; 16 interna expansiva até 128; 1100R$

G4 Plus: 2GB de RAM; 32 interna expansiva até 128; 1300R$

Pega o G4 então.
 #465
(21/09/2016, 15:09)crashzilla Escreveu: Estou vendo de pegar um novo celular, só que não sei que modelo comprar, poderiam me dar sugestões? Meus únicos requisitos são que saia por até mil Temers e que seja android.

Também estou cogitando de comprar via EUA (através de contatos por lá para não ter que ficar pagando imposto de importação), vale a pena ou é cilada?

Inicialmente estava pensando em ver se conseguia alguma promoção pro moto g4 ou g4 plus na black friday.

Cara minha sugestão é você comprar o novo nexus da Google que já deverá ter lançado na black friday.
Parece que terá o nome de Pixel e vai ser da HTC, não costumam ser caro e será android puro.
É bem provável que eu faça isso, já que meu sogro irá para a black friday.
 #466
(21/09/2016, 20:35)gusyavoo Escreveu: Cara minha sugestão é você comprar o novo nexus da Google que já deverá ter lançado na black friday.
Parece que terá o nome de Pixel e vai ser da HTC, não costumam ser caro e será android puro.
É bem provável que eu faça isso, já que meu sogro irá para a black friday.

No meu caso fica meio complicado, meu contato vai pra lá agora na primeira quinzena de outubro. Então ou eu compro agora por ele ou espero novembro e compro na BF brasileira. Duvido muito que o nexus vai ter um preço legal por aqui.
 #467
(21/09/2016, 21:16)crashzilla Escreveu: No meu caso fica meio complicado, meu contato vai pra lá agora na primeira quinzena de outubro. Então ou eu compro agora por ele ou espero novembro e compro na BF brasileira. Duvido muito que o nexus vai ter um preço legal por aqui.

Ah, entendi, pra mim a BF era americana.
Ele deve lançar na primeira quinzena de outubro, o que torna impossível.

Meu amigo comprou um Nexus 5x por 1300 reais, talvez na BF Brasileira ele atinga o preço que você queira.
 #468
Que enganação:





A qualidade não é nada diferente de qualquer outro aparelho ou programa e pior, te obriga a fotogramar em uma distância exata. Pelo que vi ali não é nada que você já não consiga fazer quase igual nativamente com câmeras de outros aprelhos com abertura e sensor maiores.
 #469
Samsung poderia fazer um novo aparelho para combinar com o possível novo nome do SO do Google, "Galaxy Andromeda".
 #470
(26/09/2016, 19:24)PaninoManino Escreveu: Samsung poderia fazer um novo aparelho para combinar com o possível novo nome do SO do Google, "Galaxy Andromeda".

Andromeda? Vão voltar ao A e ignorar o O?
Páginas (114): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes