Discussão sobre processadores 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 203
 
2028 respostas neste tópico
 #271
(05/09/2016, 13:13)Ton Escreveu: Gostei de saber que a AM4 ainda será compativel com memorias DDR4. Assim dar pra aproveitar minhas memorias nessa nova arquitetura caso eu opte por AMD.

Acho que você quis dizer DDR3.
 #272
(05/09/2016, 13:13)rapier Escreveu: Acho que você quis dizer DDR3.

isso, digitei sem perceber.
 #273
Zen com 1331 pinos.

[Imagem: J8nCU3b.jpg]
 #274
Além de pinos serem menos seguros, são mais econômicos. Finada chegou ao ponto de economizar palito de dente. Os chips pra servidores não terão pinos, serão LGA como os da Intel.
 #275
Ri da opinião dos gringos em um tópico com o título "Qual nível o Zen precisa ter pra você comprá-lo?". O pessoal basicamente só vai comprar isso se a Finada acertar em tudo, o pessoal espera por concorrência da Finada apenas pra que a Intel baixe os preços... HAHA!

Por exemplo, o Zen quad core precisaria ter clock acima de 3.5 GHz, IPC no nível do Ivy Bridge pra cima, preço do i5, consumo abaixo de 90 W, não ser um forno e ter mobos bem baratas.
 #276
(19/09/2016, 23:49)rapier Escreveu: Ri da opinião dos gringos em um tópico com o título "Qual nível o Zen precisa ter pra você comprá-lo?". O pessoal basicamente só vai comprar isso se a Finada acertar em tudo, o pessoal espera por concorrência da Finada apenas pra que a Intel baixe os preços... HAHA!

Por exemplo, o Zen quad core precisaria ter clock acima de 3.5 GHz, IPC no nível do Ivy Bridge pra cima, preço do i5, consumo abaixo de 90 W, não ser um forno e ter mobos bem baratas.

Não muito diferente da minha opinião tb.
 #277
(19/09/2016, 23:58)TiagoSG Escreveu: Não muito diferente da minha opinião tb.

Se não for pelo menos nesse nível de que adianta?
As exigências estão de acordo com os atrasos, se for para ter baixo desempenho é melhor gastar menos em um Excavator se ele fizer o que você precisa dele.
 #278
(19/09/2016, 23:49)rapier Escreveu: Ri da opinião dos gringos em um tópico com o título "Qual nível o Zen precisa ter pra você comprá-lo?". O pessoal basicamente só vai comprar isso se a Finada acertar em tudo, o pessoal espera por concorrência da Finada apenas pra que a Intel baixe os preços... HAHA!

Por exemplo, o Zen quad core precisaria ter clock acima de 3.5 GHz, IPC no nível do Ivy Bridge pra cima, preço do i5, consumo abaixo de 90 W, não ser um forno e ter mobos bem baratas.

hauahuaha...
é tosco...
quem reclama de AMD hj, n vão comprar AMD nunca, mesmo que tiver um produto a altura de intel.
é só bla bla bla...
reclama de AMD, pq intel pratica preço que quiser. só por isso.
 #279
(20/09/2016, 10:46)martec Escreveu: hauahuaha...
é tosco...
quem reclama de AMD hj, n vão comprar AMD nunca, mesmo que tiver um produto a altura de intel.
é só bla bla bla...
reclama de AMD, pq intel pratica preço que quiser. só por isso.

O povo quer um produto à altura da Intel em preço, com desempenho maior. Por exemplo, um 4c8t que nem o i7, mas com preço de i5, e os 8core com preço de i7. Por exemplo, olha o post desse fã da Finada:

Citar:I have a Core i7 3770K OverClocked to 4.44GHz since June 2012, that is more than 4 years now.

In order to upgrade my system I want

1. At least 50% or 2x (double will be preferable) more Threads
2. At the same or higher IPC
3. At the same or higher Clocks (default or able to OC)
4. At the same or lower power
5. And at the same or lower price (300 Euros).

Pra isso dar certo, a Finada teria que acertar em tudo, até no preço, coisa que ela não fez na última vez que tentou top, com as Fury. A Finada se animou por ter um produto aceitável aí colocou o preço no nível das Nvadia.
 #280
(20/09/2016, 10:49)rapier Escreveu: O povo quer um produto à altura da Intel em preço, com desempenho maior. Por exemplo, um 4c8t que nem o i7, mas com preço de i5, e os 8core com preço de i7. Por exemplo, olha o post desse fã da Finada:


Pra isso dar certo, a Finada teria que acertar em tudo, até no preço, coisa que ela não fez na última vez que tentou top, com as Fury. A Finada se animou por ter um produto aceitável aí colocou o preço no nível das Nvadia.

isso pra mim é só bla bla bla...
mesmo que isso ocorra de fato, a intel que vai vender...
AMD nunca se saiu bem no marketing anyway.
Páginas (203): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes