Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 157 158 159 160 161 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.581
(19/09/2016, 03:45)DeaththeKidd Escreveu: isso, se eles tivessem sido apagados da memória dos outros ninguém nem ia perceber o sumiço deles...

eles não lembravam de quem morreu na nevóa, eles sabiam que tinha morrido porque o numero de soldados diminuia. eu cheguei com 100 agora tem 90. 10 sumiro agora quem são esses 10 ninguem sabe.

ou isso foi explicado no anime ou minha cabeça tá criando cena sozinha. Icon_lol esquizofrenia anímica ?
Responder
 #1.582
(19/09/2016, 03:48)Gabrinius Escreveu: eles não lembravam de quem morreu na nevóa, eles sabiam que tinha morrido porque o numero de soldados diminuia. eu cheguei com 100 agora tem 90. 10 sumiro agora quem são esses 10 ninguem sabe.

ou isso foi explicado no anime ou minha cabeça tá criando cena sozinha. Icon_lol esquizofrenia anímica ?

Repito, o autor fez merda e depois resolveu fingir que não viu.

A ambientação de re:zero é boa e interessante, mas quanto mais eu vejo sobre ela mais eu percebo que ela é mais cheia de furos que o Bob Esponja.
Responder
 #1.583
(19/09/2016, 03:49)crashzilla Escreveu: Repito, o autor fez merda e depois resolveu fingir que não viu.

eu tava querendo ser muito legal e achar uma saída pra poupar a obra de ter mais um buraco mas não tem jeito. o negócio é todo zuado, o proprio autor deve ser o çubaru, não faz nada direito.

ok, tem mais buracos que a trans amazônica.
Responder
 #1.584
(19/09/2016, 03:51)Gabrinius Escreveu: eu tava querendo ser muito legal e achar uma saída pra poupar a obra de ter mais um buraco mas não tem jeito. o negócio é todo zuado, o proprio autor deve ser o çubaru, não faz nada direito.

ok, tem mais buracos que a trans amazônica.

Sabe qual é a melhor parte. Eu taquei um foda-se e li uma porrada de spoiler da webnovel pelo link que o
@Oiacz me mandou e meu. Você não faz ideia de quantas coisas são explicadas no arco seguinte. Chega a dar raiva.
Responder
 #1.585
(19/09/2016, 03:53)crashzilla Escreveu: Sabe qual é a melhor parte. Eu taquei um foda-se e li uma porrada de spoiler da webnovel pelo link que o
@Oiacz me mandou e meu. Você não faz ideia de quantas coisas são explicadas no arco seguinte. Chega a dar raiva.

não faço e nunca vou fazer ideia. Icon_mrgreen não leio nem as coisas boas que dirá essa peneira que o cara decide o que vai acontecer tirando joken po com um papagaio.
Responder
 #1.586
(19/09/2016, 03:55)Gabrinius Escreveu: não faço e nunca vou fazer ideia. Icon_mrgreen

Talvez venha a fazer, mas isso irá depender de vir a ter ou não uma segunda temporada.
Responder
 #1.587
vai nada. se fosse ter ja tinha anunciado no fim desse episódio
Responder
 #1.588
(19/09/2016, 03:13)Oiacz Escreveu: Eu ia acender um bolo para comemorar, eles merecem tamanha felicidade Icon_lol Icon_lol

Como você é mau. Icon_lol
Responder
 #1.589
(19/09/2016, 02:10)Oiacz Escreveu: Final destruidor de corações? Manda o spoiler pra mim também que to curioso pra saber qual profundidade do fundo do poço ReZero consegue chegar.

Me mandaram uma MP com um texto quilométrico maior que a prova do ENEM. Tá doido que vou ler isso tudo só pra pegar spoiler, mas fico grato e decepcionado, porque do pouco que li vi que ia preferir esse final que não usaram porque ele aparenta foder com a vida de todo mundo que merece ter a vida fodida

Mas bem, aquele final seria um péssimo final para um anime que dificilmente terá uma continuação tão cedo, então é melhor que tenha sido o final que teve no anime mesmo.

Entendeu agora minha decepção? Bastavam 15 segundos e três frases ali no colo da Emília e bum.
Dizem que o autor talvez tenha se arrependido de escrever aquele drama. Ele disse em entrevista que ele e a equipe do anime discutiram muito e seriamente em que momento exato terminar, o que fez a maioria pensar que ia terminar com o drama, mas pensando agora da para entender que escolheram o final feliz cedo e por isso cortaram algumas falas fundamentais meses últimos episódios.
Não entendo como poderia ter sido ruim, vendo a fanbase que se formou em volta do anime e o que mais estava dando dinheiro.
Responder
 #1.590
Foi bem melhor um final assim do que um gancho pra uma S2 que pode nunca existir. E se algum dia fizerem, será a partir desse ponto.
Responder
Páginas (203): 1 ... 157 158 159 160 161 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes