Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 154 155 156 157 158 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.551
(19/09/2016, 02:47)Gabrinius Escreveu: e no fim nunca vo entender o que raios queria a muié aranha do primeiro arco. assim como trocentas outras coisas.

Caramba, tu tirou essa do fundo do baú ein? Mas é verdade, completamente esqueceram da personagem mais legal do anime.

(19/09/2016, 02:47)Gabrinius Escreveu: bom, ao menos foi um tópico movimentado pa carai e muita gente vai indicar esse anime por aí por um bom tempo, eu pessoalmente o chamarei de dispensável por ser mais cheio de buraco que a BR 101.

O pedaço da BR-101 aqui perto de casa, que liga com SP, não é esburacado. Eu ainda não entendi se o povo daqui gostou ou não de ReZero, visto que ele é um dos top3 de votos aqui da temporada que estreou HAHA!
Responder
 #1.552
(19/09/2016, 02:54)Oiacz Escreveu: Eu ainda não entendi se o povo daqui gostou ou não de ReZero, visto que ele é um dos top3 de votos aqui da temporada que estreou HAHA!

Mas ele é Top 3 de uma temporada pra lá de fraca, tem que ver isso dae....
Responder
 #1.553
O anime como um todo foi bom, mas como já comentaram, o Subaru foi um personagem tão ruim que isso acabou realmente deixando o anime pior. Ele foi um bosta por tanto tempo que isso acabou sendo bem mais marcante para mim do que seu "renascimento" como herói que faz tudo perfeito e certo, então toda a carga dramática que era para ter na cena final não teve nenhum efeito em mim e só ficava imaginando quando e como seria a recaída dele voltando a ser um bosta que só faz cagada.
 
(18/09/2016, 13:28)Metroid Escreveu: Até imagino como será o "final".
 
  • Beetle Juice é morto de vez.
  • Cindy Jr. faz as pazes com a bruxa baratuxa Emilia.
  • Todo mundo sorrindo olhando por por do sol enquanto o Cindy Jr. diz alguma coisa sobre como as coisas ficarão bem e blhablahblah
  • E enquanto isso a Rem fica na mão lá na capital.

Já pensou em fazer carreira como mão Dináh?  HAHA!
 
(19/09/2016, 02:10)Oiacz Escreveu: Final destruidor de corações? Manda o spoiler pra mim também que to curioso pra saber qual profundidade do fundo do poço ReZero consegue chegar.

Me mandaram uma MP com um texto quilométrico maior que a prova do ENEM. Tá doido que vou ler isso tudo só pra pegar spoiler, mas fico grato e decepcionado, porque do pouco que li vi que ia preferir esse final que não usaram porque ele aparenta foder com a vida de todo mundo que merece ter a vida fodida HAHA!

Mas bem, aquele final seria um péssimo final para um anime que dificilmente terá uma continuação tão cedo, então é melhor que tenha sido o final que teve no anime mesmo.

Pode repassar o texto? Tenho minhas suspeitas, mas quero confirmar o quão merda o Barusu vai voltar a ser.
Responder
 #1.554
(19/09/2016, 02:54)Oiacz Escreveu: Caramba, tu tirou essa do fundo do baú ein? Mas é verdade, completamente esqueceram da personagem mais legal do anime.


O pedaço da BR-101 aqui perto de casa, que liga com SP, não é esburacado. Eu ainda não entendi se o povo daqui gostou ou não de ReZero, visto que ele é um dos top3 de votos aqui da temporada que estreou HAHA!

foi a primeira grande questão do anime a importancia da jóia lá pra provar quem era digno de concorrer ao trono, mas no fim a propria disputa pelo trono foi deixada de lado. eu tava muito mais interessado em saber como a emilia ia ganhar a eleição ou zé ruela ia se livrar da bruxa, mas colocaram um coringa do paraguai como chefe e no fim não resolveram nenhuma das questões que o anime apresentou no começo.

acho que o pessoal gostou, eu tambem gostei senão não tava aqui, mas essa coisa andou, andou, andou e não chegou em lugar nenhum.

anime nota 6 pelas cocotas, e olha que 6 é uma nota deveras alta.
Responder
 #1.555
(19/09/2016, 03:00)crashzilla Escreveu: Pode repassar o texto? Tenho minhas suspeitas, mas quero confirmar o quão merda o Barusu vai voltar a ser.

Acho que enviei.


Eu achei a premissa muito boa quando comecei o anime, e deu para ver até o final que a equipe estava empenhada em dar algo de qualidade. Removeram openings e endings em vários episódios para ganhar mais tempo e etc, mas o Crash disse aí, o Subaru dando piti marcou muito negativamente o anime. Pra mim ainda tem o fato de nada no elenco me agradar, e o excesso de loop por pouca besteira. Atrapalhou demais o andamento da história. Já no arco da mansão tinha perdido a paciência e vim arrastando até aqui, motivado apenas por cliffhangers semanais.

Well, acho que o diretor e roteirista tentaram ao máximo tornar a experiência menos ruim nessa questão dos loops, visto que falaram há algumas semanas que removeram todos os loops do arco da baleia. Aí o problema é do autor mesmo... se ReZero tivesse sido escrito por outra pessoa, que não usa loop temporal para preencher página de volume, com certeza seria muito melhor.
Responder
 #1.556
Estou decepcionado com o "final verdadeiro", mas é muito obvio do porque não mostrarem ele. Se o colocassem como final do anime a galera tocaria o terror de tanta indignação.

(19/09/2016, 03:11)Oiacz Escreveu: Acho que enviei.

Obrigado. Já recebi e li.
Responder
 #1.557
(19/09/2016, 03:11)crashzilla Escreveu: Se o colocassem como final do anime a galera tocaria o terror de tanta indignação.

Eu ia acender um bolo para comemorar, eles merecem tamanha felicidade Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.558
dá um resumo aí do que seria.
Responder
 #1.559
(19/09/2016, 03:02)Gabrinius Escreveu: foi a primeira grande questão do anime a importancia da jóia lá pra provar quem era digno de concorrer ao trono, mas no fim a propria disputa pelo trono foi deixada de lado.

Detalhe que pelo o que parece a joia nem era tão importante assim. Cê viu a Emília ou alguma das candidatas mostrar a joia quando estavam no palácio? Todos já sabiam quais eram as candidatas, as facções já estavam formadas há tempos... a Felt não tinha uma joia mas foi escolhida pelo guerreiro lá mesmo assim para participar e pronto.
Responder
 #1.560
(19/09/2016, 03:14)Gabrinius Escreveu: dá um resumo aí do que seria.

Basicamente?

Spoiler: Não venham reclamar depois  
Spoiler: Adoradores da Rem sofreram  
A carta branca é porque o grupo que Rem estava foi atacado pelo Bispo da gula e ele não só mata ela como também apaga a existência dela. Parece que durante o retorno a vila o Subaru encontra o corpo da Rem e promete salvar ela.
Responder
Páginas (203): 1 ... 154 155 156 157 158 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes