(18/09/2016, 22:42)Oiacz Escreveu: Normal. Quanto mais anime você assiste de um estúdio, mais diversificada são as notas que você dá para os animes, então um estúdio que você assistiu muitos animes ruins e poucos bons pode acabar ficando abaixo de um estúdio que você só assistiu 1 anime no total, mas esse 1 tendo nota boa.
Por isso só é legal por estimativa.
no meu os estudio que eu mais gosto foram lá pra baixo, deve ser por isso aí.
devia calcular pela proporcionalidade, mas tá valendo.
(18/09/2016, 22:43)Gabrinius Escreveu: no meu os estudio que eu mais gosto foram lá pra baixo, deve ser por isso aí.
devia calcular pela proporcionalidade, mas tá valendo.
No teu caso tu não deu nota pros animes da tua lista guri.
Depois falam que eu sou o hater. Minhas justificativas para odiar as coisas são bem mais plausíveis que só "odeio o dublador"
Detalhe que nem tinha percebido que era o dublador até meses depois de ter terminado os animes
(18/09/2016, 23:05)Oiacz Escreveu: Depois falam que eu sou o hater. Minhas justificativas para odiar as coisas são bem mais plausíveis que só "odeio o dublador"
Detalhe que nem tinha percebido que era o dublador até meses depois de ter terminado os animes