Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
73.33%
22 73.33%
Ruim
26.67%
8 26.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2016, 00:05.
Páginas (91): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 91
 
909 respostas neste tópico
 #391
(18/09/2016, 22:21)Ton Escreveu: Eu já disse isso aqui, eu gosto mais de Diebuster do que Gunbuster.

Já digo isso sabendo que TTGL veio depois, mas achei peba Diebuster mais pra frente ficar semelhante a TTGL. Mas ainda sim o anime não deixa de ser bom.
 #392
(18/09/2016, 22:20)Oiacz Escreveu: Eu gosto de usar esse site aqui que usa minhas notas do MAL para criar umas médias e rankings
http://graph.anime.plus/Oiacz/favorites,anime

Segundo minhas notas, meus 10 estúdios favoritos são:
  • Ufotable
  • Sunrise
  • White Fox
  • Artland
  • J.C.Staff
  • A-1 Pictures
  • P.A. Works
  • Lerche
  • AIC A.S.T.A.
  • Polygon Pictures
Mas só é legal para ter uma estimativa, porque com certeza tiraria J.C. e A-1 daí.

Da Xebec assisti e gostei de Rinne no Lagrange, Break Blade, Over Drive e Yamatão.

eu fiz isso aí e o top 5 estudios que deu são estudios que eu não faço a menor ideia do que fizeram.

http://graph.anime.plus/gabrinius/favorites,anime

era pro meu estudio favorito ser o gonzo, tá errado essa fita ae.
 #393
(18/09/2016, 22:24)mandrake_ Escreveu: Fui fazer isso aí e são 5 minutos pra aparecer, de acordo com a minha lista, quantos dias demorou pra tu pegar as estatísticas da tua lista? HAHA!

Só demora da primeira vez. Como eu atualizo bastante, não demora nem 2 minutos pra mim.
Mas da primeira vez, quando esse site foi lançado, demorou 2 dias pela grande quantidade de tráfego.

(18/09/2016, 22:25)Gabrinius Escreveu: eu fiz isso aí e o top 5 estudios que deu são estudios que eu não faço a menor ideia do que fizeram.

Se você clicar no nome do estúdio verá quais animes dele você assistiu e que nota deu.
 #394
(18/09/2016, 22:24)Metroid Escreveu: Já digo isso sabendo que TTGL veio depois, mas achei peba Diebuster mais pra frente ficar semelhante a TTGL. Mas ainda sim o anime não deixa de ser bom.

Alguns animes fica bom pela zueira, e esse é um dos motivos por gosta tanto dele, idem pra FLCL.

Dei uma olhada por alto e a galera fez blacklista de estudios.. não tenho blacklista de estúdios.. mas tenho de dubladores

Único integrante até agora.

Yuki viado kaiji



Animes com esse cara dublando é 90% da merda.
 #395
http://graph.anime.plus/mandrake_/favorites,anime

Xebec em quinto... mas eu só vi 2 coisas. HAHA!
 #396
(18/09/2016, 22:27)Ton Escreveu: Alguns animes fica bom pela zueira, e esse é um dos motivos por gosta tanto dele, idem pra FLCL.

Dei uma olhada por alto e a galera fez blacklista de estudios.. não tenho blacklista de estúdios.. mas tenho de dubladores

Único integrante até agora.

Yuki viado kaiji



Animes com esse cara dublando é 90% da merda.

esse é o parcerão lá da rie nos anime da equipe joão cleber ?
 #397
(18/09/2016, 22:38)Gabrinius Escreveu: esse é o parcerão lá da rie nos anime da equipe joão cleber ?

Não.
 #398
(18/09/2016, 22:38)Gabrinius Escreveu: esse é o parcerão lá da rie nos anime da equipe joão cleber ?

Não conheço essa referencia, ele é o porquinho de Accel World... todos vcs conhecem.

Alguns aqui já conhece esse meu hater desde do fórum passado, é de longa data.
 #399
(18/09/2016, 22:39)Ton Escreveu: Não conheço essa referencia, ele é o porquinho de Accel World... todos vcs conhecem.

é o cara que faz o zé mané de shana.

bom, se o cara fez axé world então é lista preta.
axé world é a segunda pior coisa da historia do universo, só perde pra quioto

"seu hater" ?
 #400
(18/09/2016, 22:35)mandrake_ Escreveu: http://graph.anime.plus/mandrake_/favorites,anime

Xebec em quinto... mas eu só vi 2 coisas. HAHA!

Normal. Quanto mais anime você assiste de um estúdio, mais diversificada são as notas que você dá para os animes, então um estúdio que você assistiu muitos animes ruins e poucos bons pode acabar ficando abaixo de um estúdio que você só assistiu 1 anime no total, mas esse 1 tendo nota boa.

Por isso só é legal por estimativa.
Páginas (91): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 91
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes