Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
You do not have permission to vote in this poll.
Boa
73.33%
22 73.33%
Ruim
26.67%
8 26.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2016, 00:05.
Páginas (91): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 91
909 respostas neste tópico
(18/09/2016, 21:01)jasque Escreveu: O mangá é muito bom

O anime é nível pior que estúdio deen nos piores dias

é que eu tinha olhado pra ela e achado que era algum anime de vampiro ou algo tipo jigoku shoujo. Icon_lol
(18/09/2016, 20:13)Oiacz Escreveu: A lista dos que ele tem certeza que vai assistir não é muito diferente.
Ao menos eu só salvaria Keijo!!! e Izetta dela. E Hibike! da outra.

(18/09/2016, 20:15)Gabrinius Escreveu: é que a lista dos que ele tem certeza eu não faço ideia do que seja nenhum, mas a segunda tem vários que a fotinha já diz que vai ser bosta.

Devo admitir que não estou muito empolgado com essa temporada, procurei as sinopses que mais tinham chance de me agradar e adicionei, e também algumas sequel de animes que não fiquei muito fã, mas assisti.

(18/09/2016, 20:17)Gabrinius Escreveu: tendencia de blogueiro é tipo ser hipster ?

(18/09/2016, 20:18)Oiacz Escreveu: Olha pro avatar dele, deve ser o avatar mais hipster do fórum

Não sabia o que era ser hipster, definição do google:
Hipster é um termo frequentemente usado para se referir a um grupo de pessoas pertencentes a um contexto social subcultural da classe média urbana. A cultura hipster faz parte da variedade de subculturas que coexiste com a cultura mainstream.

Devo ser hipster mesmo, HAHA!
Mas as únicas coisas de 'social' do mundo anímico que eu participo são: Esse fórum e o MAL.
Então não sei exatamente quando o anime é de blogueiro a não ser que citem aqui.

(18/09/2016, 20:21)Metroid Escreveu: Mas vocês tão mal, hein? É a Heather de SH3.

(18/09/2016, 20:22)Gabrinius Escreveu: e o que é sh3 ? Icon_lol Icon_lol

Não acho que era do meu avatar que estavam falando mal, mas que fique registrado:
SH: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=945
(18/09/2016, 21:12)gusyavoo Escreveu: Não sabia o que era ser hipster, definição do google:
Hipster é um termo frequentemente usado para se referir a um grupo de pessoas pertencentes a um contexto social subcultural da classe média urbana. A cultura hipster faz parte da variedade de subculturas que coexiste com a cultura mainstream.

Mas as únicas coisas de 'social' do mundo anímico que eu participo são: Esse fórum e o MAL.
Então não sei exatamente quando o anime é de blogueiro a não ser que citem aqui.

Anime de blogueiro é anime de hipster. Essa definição do Google é tão genérica que não é útil.
(18/09/2016, 21:12)gusyavoo Escreveu: Não sabia o que era ser hipster, definição do google:

Essa definição do Google não serve. Hipster é o cara que assiste só animes intelectualmente superiores como Evangelion e então agem como professores na internet falando que você não gostou de Evangelion porque não entendeu Evangelion.
3 usuários curtiram este post: M3troid, mandrake_, rapier
(18/09/2016, 21:16)Oiacz Escreveu: Essa definição do Google não serve. Hipster é o cara que assiste só animes intelectualmente superiores como Evangelion e então agem como professores na internet falando que você não gostou de Evangelion porque não entendeu Evangelion.

Ah, então eu não sou Hipster.
Deve ser dificil pro google explicar algo em lingua de gente.
(18/09/2016, 21:16)gusyavoo Escreveu: Ah, então eu não sou Hipster.

Nós já sabíamos disso. Se você fosse hipster ou blogueiro não estaria aqui, estaria no Twitter HAHA!
(18/09/2016, 21:12)gusyavoo Escreveu: Não acho que era do meu avatar que estavam falando mal, mas que fique registrado:
SH: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=945

eu tava achando que era shining hearts.
(que é uma bosta, diga-se de passagem)
(18/09/2016, 21:18)Oiacz Escreveu: Nós já sabíamos disso. Se você fosse hipster ou blogueiro não estaria aqui, estaria no Twitter HAHA!

E como anda o teu twitter? Coolface
(18/09/2016, 20:34)rapier Escreveu: Pera, o avatar que eu tinha na minha mente era claramente de DW, mas o atual do @jasque não parece ser a mesma dona.

Meu avatar é de arte do mangá, no anime a aparencia dela é mais tosca.
Páginas (91): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes