Mekakucity Actors

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:10.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
153 respostas neste tópico
 #131
Tenho grande apreço pelo Shaft, isso todo mundo sabe (e poucos entendem), e logo eu dizer que esse anime é horrível só prova que esse é um fato incontestável.
Responder
 #132
(18/09/2016, 20:39)AlekseyK. Escreveu: Tenho grande apreço pelo Shaft, isso todo mundo sabe (e poucos entendem), e logo eu dizer que esse anime é horrível só prova que esse é um fato incontestável.

Então Mekaku Shitty Actors merece mesmo o nome que tem.
Responder
 #133
(18/09/2016, 20:39)AlekseyK. Escreveu: Tenho grande apreço pelo Shaft, isso todo mundo sabe (e poucos entendem), e logo eu dizer que esse anime é horrível só prova que esse é um fato incontestável.

bom, o unico cabra que eu conheci que me falava pra assistir isso era um cara que curtia anime de trap, então passei bem longe.
parece claro que fiz bem, tank ya todo mundo.
Responder
 #134
O pior é que com a experiência de mercado do Shaft ele se propõe a jogar dinheiro fora adaptando música de Vocaloid, não bastava ver a fracasso de BRS? Até para quem é fã as vezes é difícil entender o Shaft.
Responder
 #135
(18/09/2016, 20:47)AlekseyK. Escreveu: O pior é que com a experiência de mercado do Shaft ele se propõe a jogar dinheiro fora adaptando música de Vocaloid, não bastava ver a fracasso de BRS? Até para quem é fã as vezes é difícil entender o Shaft.

E gasta tanto dinheiro assim para fazer anime no power point? Não acho que o estúdio teve tanto prejuízo assim fazendo Mekaku City.
Devem ter gasto pouco e recebido o suficiente para pagar as despesas.
Responder
 #136
Mekaku vendeu 7K, quer dizer, se pagou.
Responder
 #137
pelo jeito a shaft é tipo ifone. galera que compra sabe que não vale a pena, mas compra.
Responder
 #138
(18/09/2016, 20:51)Gabrinius Escreveu: pelo jeito a shaft é tipo ifone. galera que compra sabe que não vale a pena, mas compra.

No caso de Mekaku eu li por aí que teve gente no Japão que comprou BDs só para fazer fogueira de raiva
Responder
 #139
(18/09/2016, 20:52)Oiacz Escreveu: No caso de Mekaku eu li por aí que teve gente no Japão que comprou BDs só para fazer fogueira de raiva

eu adoraria ter clientes assim, contanto que comprem, pouco me importa o que vão fazer. Icon_mrgreen
Responder
 #140
(18/09/2016, 20:49)Oiacz Escreveu: E gasta tanto dinheiro assim para fazer anime no power point? Não acho que o estúdio teve tanto prejuízo assim fazendo Mekaku City.
Devem ter gasto pouco e recebido o suficiente para pagar as despesas.

Bom, até onde sei o Shaft deve ter custeado pelo menos parte da produção por ser anime original (e que nenhuma produtora teria coragem de investir dinheiro em música de vocaloid) e 80% dos custos produção de um anime são referentes a dublagem o power point é o de menos, não vejo como o estúdio não perdeu nesta empreitada.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes