18/09/2016, 16:31 |
Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Beatrice | 16 | 14.55% | |
Emilia | 18 | 16.36% | |
Felt | 6 | 5.45% | |
Ram | 4 | 3.64% | |
Rem | 66 | 60.00% | |
Total | 110 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Tópico em '2016' criado por
martec em 27/07/2015, 13:56.
|
2021 respostas neste tópico
|
18/09/2016, 16:32 |
18/09/2016, 16:48
(Resposta editada pela última vez 18/09/2016, 16:49 por PaninoManino.)
|
Sobre personagens não terem o devido desenvolvimento isso não chega a ser um defeito, porque a história é bastante longa, tem muitos loops (vários cortados) e em cada arco um grupo diferente de personagens tem mais destaque. Dizem que no próximo arco a Emília finalmente tem mais espaço, mas enfim...
Agora que acabou não ligo para spoilers, entrei na primeira thread que encontrei e de cara vi muita gente inconformada pelo White Fox não ter tido coragem de terminar com tal cena. Eu já estavas meio bolado com a imagem final com o texto estilo "e viveram felizes para sempre", dizendo que a história era só aquilo, sem nenhuma promessa de continuar e sem fechar nenhuma ponta da história. Depois de saber como decidiram não terminar a história... poxa, estou brabo viu. Não precisava de cena adicional, cortar nada, 15 segundos bastariam. Em 15 segundos de fala o estúdo poderia ter terminado a série com um dos maiores megatons da história. Não faz sentido não terem terminado daquela forma, era tão simples e causaria tanto alvoroço no bom sentido para a série. Amanhã teria multidões invadindo o estúdio com seu salário na mão emplorando por continuação. Uma pena. Falando em teorias, a Emília é sim a bruxa não é? De algum modo indireto mais é, mais ou menos mesma aparência, mesma voz, e tem o contrato conveninete do Puck para destruir tudo caso matem ela. (18/09/2016, 16:48)PaninoManino Escreveu: Sobre personagens não terem o devido desenvolvimento isso não chega a ser um defeito, porque a história é bastante longa, tem muitos loops (vários cortados) e em cada arco um grupo diferente de personagens tem mais destaque. Dizem que no próximo arco a Emília finalmente tem mais espaço, mas enfim...Isso é possível, porém existe também a possibilidade do efeito contrário e ao invés de incentivar uma continuação, acabasse com as chances em definitivo de uma segunda temporada. A verdade é que o estúdio preferiu jogar na safezone e evitar que o final prejudicasse as vendas.
Bem, sobre o tal acontecimento, nada impede de um possível S2 já começar com isso. Pra mim, esse final do anime foi satisfatório e encerrou bem.
Era pra ser o contrário, não?
18/09/2016, 17:04 |
Valeu muito a pena acompanhar o anime.
Pra mim o ápice dele foi o episódio 15. Preferia um final mais em aberto, mas fazer o que.
18/09/2016, 17:05 |
Esqueci de comentar isso, o Subaru fez uma merda muito grande escrevendo com sangue no Evangelho da Bruxa não é?
18/09/2016, 18:07 |
Para mim, esse último episódio foi o pior do anime. Eles foram fechando de tudo beeeem rápido e sem parecer ter sido muito difícil.
Mas, é, no geral eu curti bastante o anime. Os episódios do meio me deixavam apreensiva e com ansiedade para ver o próximo episódio, e foram muito bem feitos também. A série teve pontos altos e foi bem pensada, acho sim que a parte final poderia ter ficado melhor, mas é, parece que faltou tempo. Mas eu não acho exagero dizer que re:zero vai ser um dos melhores do ano, mesmo com seus defeitos.
18/09/2016, 18:08 |
lol
18/09/2016, 18:30 |
Eu gostei desse episódio pelo simples fato dos loops finalmente terem acabado na minha vida.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes