Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 224 225 226 227 228 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.251
(18/09/2016, 12:47)Gabrinius Escreveu: Mano, se o cara se diz o estudado bonzão e assina a obra, o negócio tem que ficar perfeito. Não é essa a utilidade de se contratar um profissional graduado e tal?

Vc tá certo, vc não contrata ninguém pra esperar o pior. So tou explicando o processo, os erros ocorrem mais por falta de supervisão, não é pq o cara não saiba.. mas se o profissional não fiscalizar ele é um incompetente e isso ocorre em todas as profissões, não lembra do médico q esqueceu uma tesoura dentro da barriga do paciente? No Brasil esse problema é pior a justiça daqui é uma merda, tá até hoje rolando quem foi o culpado da queda da passarela no rio, na lei tá lá as consequencias pra isso, mas alguém já foi preso?
 #2.252
Algo errado não está certo...

[Imagem: NRR3dDf.png]
 #2.253
(18/09/2016, 12:59)Ton Escreveu: Vc tá certo, vc não contrata ninguém pra esperar o pior. So tou explicando o processo, os erros ocorrem mais por falta de supervisão, não é pq o cara não saiba.. mas se o profissional não fiscalizar ele é um incompetente e isso ocorre em todas as profissões, não lembra do médico q esqueceu uma tesoura dentro da barriga do paciente? No Brasil esse problema é pior a justiça daqui é uma merda, tá até hoje rolando quem foi o culpado da queda da passarela no rio, na lei tá lá as consequencias pra isso, mas alguém já foi preso?

Ah sim. Pode crê. Entendi o que quis dizer.

Deviam dar mais autoridade pro cara poder mandar parar a obra se ver que vai sair merda, mas e a coragem de contrariar o patrão né?

(18/09/2016, 13:03)AlekseyK. Escreveu: Algo errado não está certo...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NRR3dDf.png]

Tem gosto pra tudo. Até jiló

(18/09/2016, 12:55)Oiacz Escreveu: É João

Até combina porque tem aquela brincadeira de excursão escolar

"Fulano roubou pão na casa do João"

Tu sofria nas excursão escolar hein?
 #2.254
Mesmo ele enfregando na cara, os professores comunistas apoiam o pai lula.

[Imagem: ZWHY7mp.jpg]
1 usuário curtiu este post: jasque
 #2.255
(19/09/2016, 08:52)JJaeger Escreveu: Youkoso.

Espero que seja participativo, depois adoraria ver suas artes anímicas! Vez ou outra eu desenho umas Akanes também HAHA!

E aquilo é a Akane? HAHA!
 #2.256
(19/09/2016, 10:49)Metroid Escreveu: E aquilo é a Akane? HAHA!

Era o plano ¯\_(ツ)_/¯.

O próximo desenho vai ser da Rin, só pra mostrar pro @Gabrinius que não se brinca com a minha diligência!
 #2.257
(19/09/2016, 11:05)JJaeger Escreveu: Era o plano ¯\_(ツ)_/¯.

O próximo desenho vai ser da Rin, só pra mostrar pro @Gabrinius que não se brinca com a minha diligência!

Esse pode mandar pra ufotable, que vão usar. Icon_lol
 #2.258
(19/09/2016, 11:05)JJaeger Escreveu: Era o plano ¯\_(ツ)_/¯.

O próximo desenho vai ser da Rin, só pra mostrar pro @Gabrinius que não se brinca com a minha diligência!

Toda vez que leio diligência lembro do coringa do paraguai que colocaro em rezéro,

Mas vai lá, mostra pros cara da ufotable como se faz uma rin.
 #2.259
Puts, eu disse que ia fazer, mas caramba não pensei que fosse tão difícil... Olhando umas imagens da Rin, como essa:

Spoiler:  
[Imagem: IRxEAky.jpg]

Eu entendi o como estragaram ela, é até cômico.
 #2.260
Rola uma história que o governo que acabar com algumas disciplinas como Historia, geografia, filosofia e sociologia.

Sobre o tema podem acabar com filosofia e sociologia, só serve pra enxer linguiça, já história e geografia não. Provavel q tenha gente q goste mais Literatura era pra ser optativa, escola devia incentivar a leitura fora da escola e não trazer pra sala comendo mais tempo. Foco deveria ser em portugues e matematica que a maioria pena pra entender.
Páginas (510): 1 ... 224 225 226 227 228 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 57 Visitantes