Esse momento da Nanaku e do Ikta pequenos foi a primeira vez que me importei com os personagens desde quando a Chamille tomou chá de sumiço.
Esse episódio foi excelente, a idéia de inventarem um rival pro Ikta é manjada mas essencial pro anime continuar sendo aturável. Será que no finalzinho o anime vai mudar do nada pro vinho?
Caralho, Alderamin tá muito foda nesse arco... realmente tá mudando do nada pro vinho, deixando de ser uma reles adaptação de LN pra algo que mereça respeito e consideração.
(16/09/2016, 20:38)rapier Escreveu: Caralho, Alderamin tá muito foda nesse arco... realmente tá mudando do nada pro vinho, deixando de ser uma reles adaptação de LN pra algo que mereça respeito e consideração.
Do nada pro vinho você exagerou!
Mas que o anime deu uma melhorada é evidente, pena que não tem espaço para a princesinha devido as circunstancias atuais.
A princesa deve ganhar espaço substancial na hipótese que haja uma continuação.
Estava lendo os americanos comentando os últimos volumes da LN e tinha uns teorizando que pelo andamento das coisas...
Eu não sei se estou gostando tanto do anime, ou se ele me remete muito a valkyria chronicles em vários aspectos, mas ta dando um enbasamento muito bom pra correr pra LN depois dele.
Esse anime eu tava pensando em acompanhar no inicio da temporada e depois desisti. Mas pelos últimos comentários, estou pensando seriamente em dar uma conferida.
(16/09/2016, 22:52)gusyavoo Escreveu: Mas que o anime deu uma melhorada é evidente, pena que não tem espaço para a princesinha devido as circunstancias atuais.