Peace Maker Kurogane (Shinsaku)

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: j55ROMv.png]

Ficha técnica:

Título: Peace Maker Kurogane (2017)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: PEACE MAKER 鐵 (2017) | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Aventura, Drama
Obra original: Mangá - 11 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Monthly Comic Garden
Escrito por: Kurono Nanae
Site oficial: http://www.peacemakerk.jp/
Estúdio: White Fox
Produtora: -
Diretor: Takeuchi Hiroshi
Supervisor do script: Umehara Eiji
Character designer: Koiso Sayaka
Data de estréia: 2017
Número de episódios: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Isso ja não tem um anime la do tempo das caverna?
Responder
 #3
(14/09/2016, 12:30)Gabrinius Escreveu: Isso ja não tem um anime la do tempo das caverna?

Sim, tem.
Responder
 #4
(14/09/2016, 13:24)rapier Escreveu: Sim, tem.

O anime antigo não é uma prequel pra esse ou é alternative version?
Responder
 #5
(14/09/2016, 13:42)PurpleHaze Escreveu: O anime antigo não é uma prequel pra esse ou é alternative version?

Não sei, não tem info ainda. Só sei que o anime antigo teria 52 episódios mas parou com 24 por excesso de sucesso.
Responder
 #6
Que surpresa continuação disso.
Responder
 #7
Um dia desses tava pensando porque não tinha tópico disso(antigo) aqui, mas nem eu consegui terminar então fiquei quieto. Não que tenha sido ruim, na época faltou inspiração mesmo que tenha personagens conhecidos como o Hijikata e o Okita. Talvez tente terminar pra ver essa nova versão/continuação.
Responder
 #8
(14/09/2016, 13:44)rapier Escreveu: Não sei, não tem info ainda. Só sei que o anime antigo teria 52 episódios mas parou com 24 por excesso de sucesso.

Pelo jeito o melhor é ficar longe disso.
Responder
 #9
(14/09/2016, 14:13)Ash_ Escreveu: Um dia desses tava pensando porque não tinha tópico disso(antigo) aqui, mas nem eu consegui terminar então fiquei quieto. Não que tenha sido ruim, na época faltou inspiração mesmo que tenha personagens conhecidos como o Hijikata e o Okita.

Achei o antigo tão ruim que dropei no ep. 4, que na época era o default de eps. que eu via pra dropar um anime.
Responder
 #10
Eu dropei esse também
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes