O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #11
vi 2x tbm.
Responder
 #12
Vi todos em dvd mesmo, sempre caindo de sono do meio pro final, principalmente no 3 que era pra lá de 3 horas de duração, mas completei tudo de boa...
Responder
 #13
Vi tudo e li tudo, só não os últimos livros "Filhos de hurim" ou sei lá o nome.

O silmarillion é um negócio impressionante, acredito que só esse livro de a profundidade exata da criação do Tolkien, LOTR é só uma parte muito pequena do todo apesar de uns livros gigantes e de serem fodas.

Esperança era de virar uma série estilo GOT com esse livro, mas acredito que ainda não se existe tantos recursos para fazer um negócio foda como esse livro e até por ser algo extenso para ser narrado.

Sobre os filmes LOTR, na época do lançamento dos filmes não gostava de nenhum, tem muitas alterações mesmo cenas em si e personagens(lembro de nada direito hoje lol), mas com tempo me torneio mais tolerante com a bagaça e vejo de boas hoje.

Partes preferidas dos filmes é a batalha do Deep helm no segundo filme que ficou foda pra cacete e a "Cavalgada dos rohirrim" que se tornou uma cena clássica do cinema ever.

Esses filmes hobbits de agora foram umas bostas caçaniqueis safadas, levaram ao extremo a arte do filler.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #14
(13/09/2016, 00:52)gangrena Escreveu: Vi tudo e li tudo, só não os últimos livros "Filhos de hurim" ou sei lá o nome.

O silmarillion é um negócio impressionante, acredito que só esse livro de a profundidade exata da criação do Tolkien, LOTR é só uma parte muito pequena do todo apesar de uns livros gigantes e de serem fodas.

Esperança era de virar uma série estilo GOT com esse livro, mas acredito que ainda não se existe tantos recursos para fazer um negócio foda como esse livro e até por ser algo extenso para ser narrado.

Sobre os filmes LOTR, na época do lançamento dos filmes não gostava de nenhum, tem muitas alterações mesmo cenas em si e personagens(lembro de nada direito hoje lol), mas com tempo me torneio mais tolerante com a bagaça e vejo de boas hoje.

Partes preferidas dos filmes é a batalha do Deep helm no segundo filme que ficou foda pra cacete e a "Cavalgada dos rohirrim" que se tornou uma cena clássica do cinema ever.

Esses filmes hobbits de agora foram umas bostas caçaniqueis safadas, levaram ao extremo a arte do filler.  Icon_lol

idem. Já vi e li tudo tb do tolkien, até os filmes feito pelos fãs. (Nascido da Esperança - história do nascimento de Aragorn e Captura do Golem, quando Aragorn captura Smeagol e o mesmo escapa e para em Mordor).

Dizem que depois que terminar GOT na HBO vão fazer a série Silmarilion. E de todas as obras que já li do tolkien Silma ganha disparado. Uma leitura fantástica e poética. Coisa linda aquilo ali. O Hobbit eu li em 3 dias e tão fácil é a sua leitura. bem didática. 

Li tb Contos Inacabados e os Filhos de Húrin. Os filhos de Húrin eu li três vezes pq tem em Silma, Contos Inacabados e o próprio livro solo. 

Já os filmes eu vi todos nos cinema e a versão extendida tb. Obra de arte.
2 usuários curtiram este post: Hickz, Xenogears
Responder
 #15
(13/09/2016, 10:13)Killy Escreveu: idem. Já vi e li tudo tb do tolkien, até os filmes feito pelos fãs. (Nascido da Esperança - história do nascimento de Aragorn e Captura do Golem, quando Aragorn captura Smeagol e o mesmo escapa e para em Mordor).

Dizem que depois que terminar GOT na HBO vão fazer a série Silmarilion. E de todas as obras que já li do tolkien Silma ganha disparado. Uma leitura fantástica e poética. Coisa linda aquilo ali. O Hobbit eu li em 3 dias e tão fácil é a sua leitura. bem didática. 

Li tb Contos Inacabados e os Filhos de Húrin. Os filhos de Húrin eu li três vezes pq tem em Silma, Contos Inacabados e o próprio livro solo. 

Já os filmes eu vi todos nos cinema e a versão extendida tb. Obra de arte.
(13/09/2016, 10:13)Killy Escreveu:  
Quem sabe, mas parece que o filho do Tolkien está meio puto com as adpatações e não quer mais nada com isso.

Mas gostaria de ver algumas cenas clássicas do Silmarilian serem adaptadas, pena que são muito difícies:
http://vignette1.wikia.nocookie.net/lotr...0521124402
Alcalagon que com o abrir das asas escurecia cidades inteiras.

O elfo mais casca grossa de todos os tempos peitando morgoth:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236...ad90ce.jpg


A guerra da ira, batalha mais foda da história da terra média.

http://vignette2.wikia.nocookie.net/lotr...1026105350

Silmarilion tem muita coisa foda que eu acho ser bem complexa de serem adaptadas, GOT pareceria um parque de diversões perto.
Responder
 #16
Faz 15 anos hoje do primeiro filme do Senhor dos Anéis.
Responder
 #17
E pensar que eu haterizava muito na época o hoje um clássico do cinema.   Icon_eek
Responder
 #18
Nunca consegui ver um filme disso inteiro.
Responder
 #19
Senhor dos anéis é fácil, cheguei ver os 3 no mesmo dia. Pior é ver os 3 de Matrix.. a parti do segundo dar pra dormir.
Responder
 #20
SdA é um clássico. Vi os três no cinema. O primeira de férias em Aracaju e os demais aqui em BH. Se passasse no cinema veria novamente. Ainda tem a versão estendida.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Musashi
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes