Supernatural

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
Supernatural sem dúvidas é minha série favorita e logo, logo está chegando a 12° temporada, 13 de outubro.
Espero que vocês também curtam essa série para debater aqui sobre a nova temporada que está chegando!

Trailer da 11° temporada:
Responder
 #2
Realmente estou intrigado sobre como essa décima segunda temporada de Supernatural será... Quer dizer, fazia um tempo que eu achava que eles estavam enchendo linguíça com relação ao conteúdo, mas essa última temporada em torno da Darkness foi realmente bem pensada e se encaixou perfeitamente na história sem parecer que estavam criando apenas pra continuar. Entretanto, o final dessa temporada realmente me fez imaginar que seria o final do seriado e que agora só vão criar conteúdo para vender. Espero que eu esteja errado.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #3
Supernatural já chegou a ser minha serie favorita, mas da 7 temporada pra cá eu fui perdendo o hype e dropei na 10 temporada....
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #4
Caralho, isso ainda passa?

Bem, vi até a quinta temporada, eu acho. Depois vi um episódio aleatório que fazem uma paródia dde De Volta Para o Futuro.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #5
(13/09/2016, 03:29)Phoenix232 Escreveu: Realmente estou intrigado sobre como essa décima segunda temporada de Supernatural será... Quer dizer, fazia um tempo que eu achava que eles estavam enchendo linguíça com relação ao conteúdo, mas essa última temporada em torno da Darkness foi realmente bem pensada e se encaixou perfeitamente na história sem parecer que estavam criando apenas pra continuar. Entretanto, o final dessa temporada realmente me fez imaginar que seria o final do seriado e que agora só vão criar conteúdo para vender. Espero que eu esteja errado.
Aqui um spoiler sobre a décima segunda temporada: http://supernaturalislife.com.br/2016/08...rada.html/ acredito que já deve ter visto em algum lugar de oque vai acontecer na temporada.
 
(13/09/2016, 11:07)Metroid Escreveu: Caralho, isso ainda passa?

Bem, vi até a quinta temporada, eu acho. Depois vi um episódio aleatório que fazem uma paródia dde De Volta Para o Futuro.
Dizem que a série vai continuar até que os interpretadores de Sam e Dean estarão de acordo a continuar gravando.
Responder
 #6
Assisti até a sexta ou sétima (quando o Sam vai pro inferno) depois acabei não me interessando pelo resto. E como todos falavam que só tava piorando nem fiz questão de ver.
Responder
 #7
Não sei se foi por ser a mais recente, mas achei a 11ª a melhor temporada de todas, cara ta muito mítico e com menos episódios "filler" que as outras temporadas, focaram muito na história principal dessa vez. Ao que parece a série deve finalizar na 14ª temporada, fofoca da internet.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #8
Dropei essa série na sexta temporada, depois disso só pego spoilers de algumas pessoas que acompanham. Não me arrependo, sinceramente. É que na quinta temporada, praticamente todos os pontos da história foram ligados e a continuação foi apenas pra tentar explorar a série do qualquer outra coisa, não tinha necessidade de continuação.
(13/09/2016, 18:24)Ash_ Escreveu: Ao que parece a série deve finalizar na 14ª temporada, fofoca da internet.
Nossa, ainda tem tanta coisa pra contar assim na série? Haja enrolação!
Responder
 #9
Depois de 5 episodios e 12 temporadas acho que a serie continua no bom nivel, no mesmo va! Acompanhei todas as temporadas quase na televisao, e as mais recentes tudo no computador.
Responder
 #10
Dropei esta série logo quando ela parou de passar na televisão. Logo depois vi mais uns poucos episódios, achei enjoativa e perdi o interesse de buscar mais sobre.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes