Gabinetes

Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
420 respostas neste tópico
 #1
Meu gabinete novo tem um botão que eu desconhecia a função, aí aperto e... reset. HAHA!

Achava que tal função já estava extinta.
Responder
 #2
(02/04/2016, 22:11)Metroid Escreveu: Meu gabinete novo tem um botão que eu desconhecia a função, aí aperto e... reset. HAHA!

Achava que tal função já estava extinta.

Tá cheio de gabinete novo com botão reset escondido no LED do HD, tipo o meu. Só apertar o LED e o PC reseta.
Responder
 #3
Meu gabinete é antigo, reset tá onde deveria estar.
Responder
 #4
Aqui é do lado do usb frontal.

Um gabinete antigo meu, com o logo do Spawn, tinha um botão de reset tão fino que nem palito de dente resolvia.
Responder
 #5
O que é aquela luzinha piscante na frente do gabinete? A alimentação do meu PC tá meio que uma gambiarra, e temo que ele não esteja recebendo a voltagem adequada. Essa luz piscante indica a voltagem? Ou não tem nada ver?
Responder
 #6
(12/09/2016, 17:00)JJaeger Escreveu: O que é aquela luzinha piscante na frente do gabinete? A alimentação do meu PC tá meio que uma gambiarra, e temo que ele não esteja recebendo a voltagem adequada. Essa luz piscante indica a voltagem? Ou não tem nada ver?

É realmente bem difícil responder sem saber o modelo do gabinete. Mas geralmente é o uso da CPU.
Responder
 #7
(12/09/2016, 17:11)Phoenix232 Escreveu: É realmente bem difícil responder sem saber o modelo do gabinete. Mas geralmente é o uso da CPU.

Hm... Entendo. Já é alguma coisa, se ela desligar subitamente então saberei de fato.
Responder
 #8
(12/09/2016, 17:13)JJaeger Escreveu: Hm... Entendo. Já é alguma coisa, se ela desligar subitamente então saberei de fato.

Luz verde sem piscar é a fonte de alimentação. 

Luz vermelha piscando é a CPU/Processador.
Responder
 #9
(12/09/2016, 17:18)Killy Escreveu: Luz verde sem piscar é a fonte de alimentação. 

Luz vermelha piscando é a CPU/Processador.

No meu caso é uma luz azul na parte frontal, agora que fui informado que pode ser o processamento, acho que é isso mesmo - não tem motivo pra colocar um medidor de voltagem na parte da frente, tem?.
Responder
 #10
(12/09/2016, 17:20)JJaeger Escreveu: No meu caso é uma luz azul na parte frontal, agora que fui informado que pode ser o processamento, acho que é isso mesmo - não tem motivo pra colocar um medidor de voltagem na parte da frente, tem?.

Acredito que não.
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes