Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 199 200 201 202 203 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.001
(11/09/2016, 13:41)Oiacz Escreveu: Eu vejo esses vídeos de pivete batendo carteira no Centro, vejo eles correndo no meio da rua e fico me perguntando porque é tão difícil dum ônibus passar por cima deles... tanto acidente acontecendo e logo quando há a necessidade, todo mundo decide obedecer o sinal.

Vaso ruim não quebra, peixe
 #2.002
(11/09/2016, 13:37)Oiacz Escreveu: Se tu andar de cordão e pulseira acontece duas coisas:
  • Eu te chamo de boiola.
  • Os pivete que anda em grupo te rouba.

Vídeo ilustrativo:

Link youtube: http://youtu.be/iMdnMsUuaIA?html5=1


Sim, quando eu falo furto é justamente por não ser a mão armada.
São os pivetes no centro da cidade que batem carteira correndo.


Eu não sei como os caras ainda insistem em andar de cordão por lá.

Se fosse pra eles fazerem igual o Charles Bronson até dava pra entender.

Se bem que as vezes perder o cordão sai mais barato.
 #2.003
Eu gosto do Rio por vários aspectos, principalmente as belezas naturais, mas uma coisa que eu realmente odeio no Rio são as conexões para o turista chegar na cidade:

No aeroporto Galeão cê tem que passar pela faixa de gaza e provavelmente tomará um tiro, ou deitará no chão para não tomar um tiro, ou ainda vão te assaltar (no caso de estar de onibus) quando o transito parar.

Na rodoviária Novo Rio se cê colocar o pé fora das duas uma, ou te roubam ou te drogam e te roubam.
 #2.004
Eu já fui roubado/tentativa algumas vezes.

O mais emocionante acho que foi uma vez que peguei uma van de noite, porque tava tendo manifestaçao e não tinha ônibus.

Assaltaram os passageiros com arma, mas por algum motivo não me levaram nada.

Aí o motorista, que era militar, saiu com a van pra caçar o bandido mas depois ele desistiu.
 #2.005
(11/09/2016, 13:49)AlekseyK. Escreveu: No aeroporto Galeão cê tem que passar pela faixa de gaza e provavelmente tomará um tiro, ou deitará no chão para não tomar um tiro, ou ainda vão te assaltar (no caso de estar de onibus) quando o transito parar.

kkkkkkkkkkkkkkk Foi mancada a única saída do aeroporto ser zona de troca de tiro. Que bom que das várias vezes que fui no aeroporto não teve tiroteio
 #2.006
E se nada disso te matar vai cair a passarela que ce ta andano.
2 usuários curtiram este post: AlekseyK., jasque
 #2.007
(11/09/2016, 13:53)Oiacz Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkk Foi mancada a única saída do aeroporto ser zona de troca de tiro. Que bom que das várias vezes que fui no aeroporto não teve tiroteio

Que bom que das várias vezes que precisei ir no Rio de avião optei pelo Santos Dumont, fui uma vez no Galeão, nunca mais e nem pretendo. E a propósito, quem vai de SP ou MG para o Rio de ônibus enfrenta o mesmo problema de passar na faixa de gaza e quase morrer. Mas pode ir de carro e contornar a zona de conflito, o problema ai é que há uma necessidade de ser seletivo ao escolher um hotel, pois se não tiver estacionamento no hotel, em qualquer lugar na zona sul é 20 golpes a hora Cry
 #2.008
Um cumpadi meu foi no roque em rio e o comprou uma garrafa de agua.

Ai foi beber e era agua do mar.
 #2.009
(11/09/2016, 11:54)Gabrinius Escreveu: Ciencia da computação ou construção civil?

Vamo juntar tudo os desocupado e fazer um estudio de animação. O @JJaeger vai ser o character designer.

Quantas Akanes precisam? É só falar. HAHA!
 #2.010
Precisamos de mais cartazes desses HAHA!

[Imagem: oBRc5bw.png]
3 usuários curtiram este post: AlekseyK., jasque, M3troid
Páginas (510): 1 ... 199 200 201 202 203 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes