Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 193 194 195 196 197 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.941
Quando a gente ta cursando a faculdade o futuro parece tão promissor, mas quando termina percebe que 80% do mercado de trabalho funciona a base de influência (a.k.a panelinha) e concurso. Quando me formei usei a influência do meu pai para trabalhar na mesma empresa que ele, e sinceramente não sei o que vai acontecer se acabar perdendo o emprego.

(11/09/2016, 00:15)Kiyomin Escreveu: Eu comi em uma pastelaria e meses depois vi na reportagem na TV com os chineses sendo preso por trabalho escravo e cheio de cachorro no congelador.

Fiquei "Ahhhh..."

Nossa, nem imagino que deve ter sido desagradável. Comigo já aconteceu coisas assim, porém mais leves, como estar habituado a comer o mesmo salgado de palmito todo dia em um desses estabelecimentos chineses e um dia como outro qualquer se deparar carne dentro, o que para um vegetariano é algo indescritivelmente desagradável e humilhante.
 #1.942
http://odia.ig.com.br/brasil/2016-09-10/...istas.html

Motoristas reclamando do Uber.
 #1.943
Eu tô desempregado há... 21 anos. Nunca consegui um trabalho e nunca consegui o estágio do técnico em Edificações que terminei em Julho/2015... Já até larguei mão. Atualmente tô fazendo C.C. e já tô semi arrependido, mas fazer o quê, já tô ficando velho e ainda vivo às custas da tia, então ao menos terminar essa faculdade eu preciso. Bem, tenho procurado bastante trabalho também esses meses, tipo imprimir trocentos currículos e sair entregando por aí, mas até agora nada. Desse jeito nunca vou montar meu PC gamer.
 #1.944
(11/09/2016, 11:11)mandrake_ Escreveu: Eu tô desempregado há... 21 anos. Nunca consegui um trabalho e nunca consegui o estágio do técnico em Edificações que terminei em Julho/2015... Já até larguei mão. Atualmente tô fazendo C.C. e já tô semi arrependido, mas fazer o quê, já tô ficando velho e ainda vivo às custas da tia, então ao menos terminar essa faculdade eu preciso. Bem, tenho procurado bastante trabalho também esses meses, tipo imprimir trocentos currículos e sair entregando por aí, mas até agora nada. Desse jeito nunca vou montar meu PC gamer.

Ciencia da computação ou construção civil?

Vamo juntar tudo os desocupado e fazer um estudio de animação. O @JJaeger vai ser o character designer.
 #1.945
(11/09/2016, 00:46)Oiacz Escreveu: Não é como se eu esperasse que alguém aqui tivesse emprego né HAHA!

Na verdade eu ficaria mais surpreso se alguém tivesse

Já eu achava que a maioria tinha emprego.

(11/09/2016, 00:48)Gabrinius Escreveu: ah, alguem deve ter, mas os cara que voce ve post todo dia de manhã, tarde, noite e madrugada...

Eu vejo tarde, noite e madrugada, mas as vezes eu canso com esse ritmo, aí vou dormir 21:00...
Se bem que pra mim o ideal de dormir era pra ser as 23:00

(11/09/2016, 11:11)mandrake_ Escreveu: Eu tô desempregado há... 21 anos. Nunca consegui um trabalho e nunca consegui o estágio do técnico em Edificações que terminei em Julho/2015... Já até larguei mão. Atualmente tô fazendo C.C. e já tô semi arrependido, mas fazer o quê, já tô ficando velho e ainda vivo às custas da tia, então ao menos terminar essa faculdade eu preciso. Bem, tenho procurado bastante trabalho também esses meses, tipo imprimir trocentos currículos e sair entregando por aí, mas até agora nada. Desse jeito nunca vou montar meu PC gamer.

Se for ciências da computação, pelo menos aqui na minha cidade, que nem é referência nisso, costuma ser bem tranquilo achar emprego... É o salário inicial nem é o pior do mundo...
Diferente do da minha namorada, advogada, que dá muita pena.
 #1.946
Nego achava mesmo que ia ganhar 7k em menos de um mês só dirigindo?
2 usuários curtiram este post: jasque, Oiacz
 #1.947
(11/09/2016, 11:55)gusyavoo Escreveu: Já eu achava que a maioria tinha emprego.

Plz, assistir anime e manter uma vida profissional? Me apresenta o ninja que é capaz de fazer isso
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #1.948
(11/09/2016, 11:55)gusyavoo Escreveu: Já eu achava que a maioria tinha emprego.


Eu vejo tarde, noite e madrugada, mas as vezes eu canso com esse ritmo, aí vou dormir 21:00...
Se bem que pra mim o ideal de dormir era pra ser as 23:00


Se for ciências da computação, pelo menos aqui na minha cidade, que nem é referência nisso, costuma ser bem tranquilo achar emprego... É o salário inicial nem é o pior do mundo...
Diferente do da minha namorada, advogada, que dá muita pena.

Xô corrigir: "os caras que você vê postar todo dia de manhã, tarde, noite e madrugada"
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #1.949
(11/09/2016, 11:57)Metroid Escreveu: Nego achava mesmo que ia ganhar 7k em menos de um mês só dirigindo?

Acho que eles não leram o contrato que não existe HAHA!

(11/09/2016, 11:58)Gabrinius Escreveu: Xô corrigir: "os caras que você vê postar todo dia de manhã, tarde, noite e madrugada"

Você é de qual grupo, os desempregados ou os traíras?
 #1.950
(11/09/2016, 11:58)Oiacz Escreveu: Plz, assistir anime e manter uma vida profissional? Me apresenta o ninja que é capaz de fazer isso

O pior é que eu ainda tenho uma namorada há 9 anos que nem sabe o que é anime HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Páginas (510): 1 ... 193 194 195 196 197 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 50 Visitantes