Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 190 191 192 193 194 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.911
(11/09/2016, 00:08)Gabrinius Escreveu: só pra constar...

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ult...olicia.htm

Cara... quanto tempo esse estabelecimento ficou aberto? Quantas pessoas eles mataram? o_O
 #1.912
(11/09/2016, 00:10)Metroid Escreveu: Coxinha sabor humano. Diliça.

pra muitos é uma maneira de poder falar na roda do bar que comeu alguém. Icon_lol

(11/09/2016, 00:11)Oiacz Escreveu: Cara... quanto tempo esse estabelecimento ficou aberto? Quantas pessoas eles mataram? o_O

a muié era vendedora ambulante. não lembro quantos, mas tinha um lance de só matar mulher grávida.
 #1.913
(10/09/2016, 23:41)mandrake_ Escreveu: Quando eu fazia um curso técnico de Edificações, já era comentado que haveria uma prova pra tirar CREA, se já foi implantado eu não sei.

já pediram exame de ordem na reunião do CONFEA, acredito que até 2020 já esteja a todo vapor. Eu já me formei então boa sorte pra quem vai fazer!!!  Icon_lol

(10/09/2016, 23:42)Gabrinius Escreveu: conheço gente que num sabe nem limpar a propria bunda fazendo engenharia civil, se não foi implantado, é melhor que façam isso logo. até porque trocentos milhões de "engenheiros" no mercado só vai ferrar os proprios engenheiros.

O Brasil mal tem engenheiro, mesmo com´vários se formando ainda tem um deficit monstruoso comparado a China e ao EUA.
 #1.914
Eu comi em uma pastelaria e meses depois vi na reportagem na TV com os chineses sendo preso por trabalho escravo e cheio de cachorro no congelador.

Fiquei "Ahhhh..."
 #1.915
(11/09/2016, 00:15)Kiyomin Escreveu: Eu comi em uma pastelaria e meses depois vi na reportagem na TV com os chineses sendo preso por trabalho escravo e cheio de cachorro no congelador.

Fiquei "Ahhhh..."

quando falam "pastel de carne", nunca perguntamos "carne de que?" Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #1.916
Eu normalmente não como na rua porque não saio na rua, mas já comi na época de faculdade uns salsishão dessas pastelarias chinesas. Era muito gostoso, mesmo se fosse salsisha de chinês, de cavalo ou de sei lá o que, eu continuava comendo.
 #1.917
(10/09/2016, 23:44)Metroid Escreveu: Por mim, devia ser assim mesmo.

Veja só: terminei um curso técnico em 2013, cujo diploma só posso receber se tiver estágio/trabalho na área quem questão, mas pra trabalhar, preciso do CREA, mas só posso ter o CREA se já estiver trabalhando.

Quer dizer, se fosse curso + exame = CREA, já seria algo benéfico.

sério q não conseguiu estágio? mesmo aqui no fim de mundo era estágio que não acabava mais nas obras do minha casa minha dívida.
 #1.918
(11/09/2016, 00:17)Oiacz Escreveu: Eu normalmente não como na rua porque não saio na rua, mas já comi na época de faculdade uns salsishão dessas pastelarias chinesas. Era muito gostoso, mesmo se fosse salsisha de chinês, de cavalo ou de sei lá o que, eu continuava comendo.

se nao morreu tá valendo. mas não foi pra falar mal dos ambulantes, foi só pra contar uma história cabeluda.

felizmente, a maioria só quer ganhar seu dinheiro honestamente.

(11/09/2016, 00:13)Ton Escreveu: O Brasil mal tem engenheiro, mesmo com´vários se formando ainda tem um deficit monstruoso comparado a China e ao EUA.

não leve aquele comentário como tentativa de desmerecer a categoria, não era essa a intenção
 #1.919
(11/09/2016, 00:18)Ton Escreveu: sério q não conseguiu estágio? mesmo aqui no fim de mundo era estágio que não acabava mais nas obras do minha casa minha dívida.

Conseguir como se o que aparece aqui precisa do CREA? Eu já taquei o foda-se a trabalho pra mim mesmo.
 #1.920
(11/09/2016, 00:19)Gabrinius Escreveu: não leve aquele comentário como tentativa de desmerecer a categoria, não era essa a intenção

não se preocupe, nem ligo.. sei bem dos problemas de várias universidades aqui que o alunos não sabe coisas básicas de matematica e nem o A e B de projeto, eles aprende com o mestre de obra q antigamente foi pedreiro, então por aew dar pra tirar o conhecimento empirico da turma. Esse povo vira praticamente um gestor de obras.

(11/09/2016, 00:23)Metroid Escreveu: Conseguir como se o que aparece aqui precisa do CREA? Eu já taquei o foda-se a trabalho pra mim mesmo.

pra estágio não, só precisa sua universidade deixar, minha prima é tecnica de segurança do trabalho tá terminando o estágio pra se formar e pegar o CREA.
Páginas (510): 1 ... 190 191 192 193 194 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes