Novidades e notícias (update):

Páginas (35): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35
342 respostas neste tópico
 #131
(11/03/2014, 20:17)jobarte Escreveu: @martec, para efeitos de informação, não sei se isto ocorre com todos, mas quando eu clico na thread e ela deveria ir para o último post, na verdade ele tem isto para algum post na página anterior, quando eu volto e acesso novamente a mesma thread, ela corretamente vai até o ultimo post, vou tentar replicar o procedimento para ver se ocorre o erro novamente.

Vai para o último post não lido, então na segunda vez que você clica, provavelmente já leu todos e vai para o último post.
Responder
 #132
(11/03/2014, 20:17)jobarte Escreveu: @martec, para efeitos de informação, não sei se isto ocorre com todos, mas quando eu clico na thread e ela deveria ir para o último post, na verdade ele tem isto para algum post na página anterior, quando eu volto e acesso novamente a mesma thread, ela corretamente vai até o ultimo post, vou tentar replicar o procedimento para ver se ocorre o erro novamente.

Isso não acontece aqui.
Responder
 #133
(11/03/2014, 20:17)jobarte Escreveu: @martec, para efeitos de informação, não sei se isto ocorre com todos, mas quando eu clico na thread e ela deveria ir para o último post, na verdade ele tem isto para algum post na página anterior, quando eu volto e acesso novamente a mesma thread, ela corretamente vai até o ultimo post, vou tentar replicar o procedimento para ver se ocorre o erro novamente.

(11/03/2014, 20:24)AmagamiBr Escreveu: Vai para o último post não lido, então na segunda vez que você clica, provavelmente já leu todos e vai para o último post.

sim exatamente oq @AmagamiBr falou...
vai para último post não lido. Quer dizer sempre abre no último post existente na última vez que visitou o tópico.
Responder
 #134
(12/03/2014, 07:24)martec Escreveu: sim exatamente oq @AmagamiBr falou...
vai para último post não lido. Quer dizer sempre abre no último post existente na última vez que visitou o tópico.

Interessante, obrigado
Responder
 #135
Agora os tópicos específicos sobre um anime têm tags indicando de qual ano e temporada eles são.
Responder
 #136
Achei demais esse upgrade das tags.
Responder
 #137
03/05/2014

- Atualizado para mybb 1.6.13, quais quer problema decorrente dessa atualização favor postar em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=376

Uma das melhorias aparente é com parser de link... Acabou o bug que não podia botar vírgula ou ponto final do lado do link se não bugava.

Para quem deseja ver a lista de correções favor acesse o link a seguir http://docs.mybb.com/1613.html#Fixed_Issues

- Adicionado botão refresh nas Últimas respostas
Responder
 #138
(03/05/2014, 08:33)martec Escreveu: Uma das melhorias aparente é com parser de link... Acabou o bug que não podia botar vírgula ou ponto final do lado do link se não bugava.

Esse "bug" é tão padrão que acho que este é o primeiro fórum que uso que não o tem.
Responder
 #139
06/05/2014

- Adicionado 8 emoticons no total ao pedido dos membros dos outros fóruns.
- Atualizado o sceditor para 1.4.5

tt
Responder
 #140
@martec, uma ideia legal para você pensar e brincar.

Um recurso na resposta que quando você digitar arroba e começar a digitar o nick, aparecer a lista de membros conforme tu vai digitando.

Segue uma referência. http://jsfiddle.net/jobarte/wKSjt/
Responder
Páginas (35): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes