Eu tbm prefiro UBW, qual o problema nisso?
Gosto muito das duas, mas prefiro os personagens regulares pq eu já era fã da primeira versão em anime.
Depois reclamam que a galera n vota em enquete, sempre que alguem destoa da maioria chega 30 na voadora sempre com a desculpa da "brincadeira", isso se chama intimidar.
(08/09/2016, 15:19)Hickz Escreveu: Eu tbm prefiro UBW, qual o problema nisso?
Gosto muito das duas, mas prefiro os personagens regulares pq eu já era fá da primeira versão em anime.
Fate/Zero é mais pseudo-adulto com mais ação e menos Shirou.
Prefiro UBW justamente pelo contrário disso.
(08/09/2016, 15:28)crashzilla Escreveu: Fora que os personagens são mais carismáticos no geral.
Discordo. Sinto muito mais carisma vindo do elenco de UBW. Shirou, Rin, Lancer, Archer, Assassin e ate Kirei.
Fate/Zero só tem a dupla Waver/Rider de carismáticos.
Esqueci que o Lancer de F/Z também tem bastante carisma, mas ainda sim é muito pouco personagem se comparado a UBW.
(08/09/2016, 13:05)Gabrinius Escreveu: Depois criticam os gostos do jihox
Use o @ antes do nick pra eu receber o alerta, senão nem ia ficar sabendo disso.
E eu tenho muito bom gosto sim. Só me falta um braço, mas olha só gente tipo o @TheOverlord que tem os dois faltando
(08/09/2016, 15:19)Hickz Escreveu: Eu tbm prefiro UBW, qual o problema nisso?
Gosto muito das duas, mas prefiro os personagens regulares pq eu já era fã da primeira versão em anime.
Depois reclamam que a galera n vota em enquete, sempre que alguem destoa da maioria chega 30 na voadora sempre com a desculpa da "brincadeira", isso se chama intimidar.
Rapaz, acho que você não tá acostumado com a dinâmica de um fórum de verdade, então vou te ensinar rapidinho: fórum é o lugar onde você expõe a sua opinião pra ela ser escrachada pelos outros, e vice-versa. Se você quiser um lugar onde todo mundo seja compreensível e concorde com você, sugiro que procure outro fórum.
(08/09/2016, 15:24)Oiacz Escreveu: Fate/Zero é mais pseudo-adulto com mais ação e menos Shirou.
Prefiro UBW justamente pelo contrário disso.
Olha, eu prefiro o zero justamente por ter mais ação e menos Shirou
Mas tenho que admitir que UBW não deu tanta corda pra dupla Saber/Shirou. A Saber foi bem menos chata em UBW do que era pra ter sido. O Shirou ser indeciso me dá raiva, a Saber pra mim é insossa e a dupla é intragável quando fica cuspindo SJWismos a torto e a direito.