Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #451
Acabei de receber a versão Nougat via OTA, tive que me inscrever no programa beta pra receber, já estava ficando impaciente.
 #452
(06/09/2016, 23:09)gusyavoo Escreveu: Acabei de receber a versão Nougat via OTA, tive que me inscrever no programa beta pra receber, já estava ficando impaciente.

O Nougat é o 7?
 #453
(06/09/2016, 23:10)Metroid Escreveu: O Nougat é o 7?

Sim, vamos ver se melhorou alguma coisa!

Atualização tem 1GB, maior que já recebi de longe...
Depois que baixar é só sair do programa beta.
 #454
Não vi detalhes sobre o processador, mas o iPhone 7 está bem dentro do que a Apple vem mostrando no últimos anos.
Nada revolucionários, mas algumas coisas novas e melhorias.

Agora... tirar o P2 e apostar em fone sem fio ou para uma conexão que não é um padrão... Coisa da Apple mesmo.

O fone sem fio da Apple é horrível. Abominável. Se o som for como é o visual, deve ser pior do que aqueles vendidos no trem.
 #455
Eu acho pouco, quero ver os fãs ai fazendo fila pra comprar isso, tomara que venha mais caro do que nunca ainda...
 #456
(08/09/2016, 16:37)TimeBandit Escreveu: Agora... tirar o P2 e apostar em fone sem fio ou para uma conexão que não é um padrão... Coisa da Apple mesmo.

O fone sem fio da Apple é horrível. Abominável. Se o som for como é o visual, deve ser pior do que aqueles vendidos no trem.

Se estiver falando do AirPod, bem original, o preço inicial na gringolandia tá 160 doletas.
Aqui custará a bagatelas de 1399 temeris. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Pequenos e sem fio NOS DOIS, muito fácil perde-los.
 #457
http://www.tudoemtecnologia.com/letv-leeco-le-2-pro/

O preço tá tão bom que dá pra desconfiar.
 #458
(16/09/2016, 21:23)Metroid Escreveu: http://www.tudoemtecnologia.com/letv-leeco-le-2-pro/

O preço tá tão bom que dá pra desconfiar.

Telefone 200% chinês que nem esse geralmente tem os seguintes problemas:
  • Bugs na interface, tipo aparecer texto em chinês
  • Bugs com alguns apps nativos do Android (teclado por exemplo) causando alto consumo de bateria
  • Bugs random de HW depois de 6-12 meses
 #459
(16/09/2016, 21:30)rapier Escreveu: Telefone 200% chinês que nem esse geralmente tem os seguintes problemas:
  • Bugs na interface, tipo aparecer texto em chinês
  • Bugs com alguns apps nativos do Android (teclado por exemplo) causando alto consumo de bateria
  • Bugs random de HW depois de 6-12 meses

É, tinha esquecido desse detalhe.
 #460
Sobre o Note 7, parece que o problema foi de ganância dos executivos. Com todos os rumores de que o iPhone 7 iria remover ao invés de acrescentar quiseram entulhar o Note 7 de tudo o máximo possível para se gabar incluindo uma bateria muito maior. Forçaram os engenheiros a expremer uma bateria mais do que a que cabia no corpo do aparelho, sabendo que não cabia e deu essa merda.
Para piorar as vendas estavam 25% maiores que o Note 5 antes o recall.
Páginas (114): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes