Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 38
371 respostas neste tópico
(25/05/2016, 15:02)rapier Escreveu: Só tem as donas relevantes, que foram alvo de merchan e talz.

Teje protestado
Até hj escuto aquela música que ela canta quando "vai pro além" e lembro como foi daora aquele momento c:
Responder
Votei na Tachibana Kanade porque apesar dela ser muito calma e tranquila, é a que tem mais habilidades de luta.
Responder
Yuri, só pra diferenciar.

Sinceramente, a morte da Kanade não foi tão interessante quanto a da Yuri. A performance desta na obra demonstra bem mais qualidades que a desta primeira, só no final que a Kanade demonstrou todo seu potencial, mas ainda assim não supera a Yurippe!

Por vezes ainda tenho dúvida se SSS faz menção a SS Nazista, macabro isso.
Responder
(02/08/2016, 16:17)JJaeger Escreveu: Yuri, só pra diferenciar.

Sinceramente, a morte da Kanade não foi tão interessante quanto a da Yuri. A performance desta na obra demonstra bem mais qualidades que a desta primeira, só no final que a Kanade demonstrou todo seu potencial, mas ainda assim não supera a Yurippe!

Por vezes ainda tenho dúvida se SSS faz menção a SS Nazista, macabro isso.

Na logica do anime se alguem fosse nazista seria o Conselho estudantil. Sss era a sigla da frente revolucionária anti deus ou algo assim em japonga
Responder
(02/08/2016, 16:17)JJaeger Escreveu: Por vezes ainda tenho dúvida se SSS faz menção a SS Nazista, macabro isso.

Faz sim. Os japoneses não têm problemas com citações ao nazismo, pois, dentre outros motivos, eles foram aliados da Alemanha na 2ª GM.
Responder
(02/08/2016, 16:19)Gabrinius Escreveu: Na logica do anime se alguem fosse nazista seria o Conselho estudantil. Sss era a sigla da frente revolucionária anti deus ou algo assim em japonga

Se não me falha a memória era Shinda Sekai Sensen, Morto Mundo Guerra (?). O Naoi deve ser o Adolfinho e o Otonashi o Stalin HAHA!

(02/08/2016, 16:20)rapier Escreveu: Faz sim. Os japoneses não têm problemas com citações ao nazismo, pois, dentre outros motivos, eles foram aliados da Alemanha na 2ª GM.

Por isso a bandeira do Barba Negra tinha uma Suástica... Se bem que foi removida depois.

Puta, funciona mesmo Icon_lol
Responder
Esse foi um dos melhores animes do ano... Será que vai rolar mesmo reboot?
Responder
(04/09/2016, 22:27)Oritemis Escreveu: Esse foi um dos melhores animes do ano... Será que vai rolar mesmo reboot?

Nunca ouvi falar de rebost disso. O negócio já é bost, não precisa de rebost. O que vai ter ou já saiu é um jogo.
Responder
(04/09/2016, 22:28)rapier Escreveu: Nunca ouvi falar de rebost disso. O negócio já é bost, não precisa de rebost. O que vai ter ou já saiu é um jogo.

Nem disso você gostou? Qual o problema dessa vez, os furos?
Responder
(04/09/2016, 22:28)rapier Escreveu: Nunca ouvi falar de rebost disso. O negócio já é bost, não precisa de rebost. O que vai ter ou já saiu é um jogo.

Dá uma olhada nesse video, ele cita que pode ter reboot: https://www.youtube.com/watch?v=R2hMe282dzc

Ahhh eu gostei do anime na época.
Responder
Páginas (38): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes