É aqui onde reclamamos das temporadas canceladas?

Tópico em 'Apresentação' criado por Fubuki-kun em 02/09/2016, 22:14.
Páginas (2): 1 2
 
11 respostas neste tópico
 #1
Ohayo 
Meu nick é Fubuki ou pode encarnar um americano e abreviar para Fub,no entanto, não vá tão longe quanto eles e abrevie só para F ou um espaço em branco '-.
Faz um tempo que não entro em nenhum forum e recentemente (3 meses) comecei a assistir animes e acho que posso ter assistido cerca de 40 animes e mais de 1000 episodios (se eu tenho uma vida? não seja bobinho anonimo-san !)
Estou curioso (e um pouco temeroso..) sobre os tipos de pessoas que me aguardam por aqui .-.
By the way, só para não acabar sem falar em animes ~~
Meu gosto preferido de animes são de slice of life e mistério, mas curiosamente nunca desisti de um anime no meio ou achei algum ruim, sempre julgo diferente um anime voltado para humor,um voltado para mistério e etc, pois acredito que eles tem intenções diferentes, assim como critérios.
Acho particulamente que animes,mangas e light novels tratam as vezes de assuntos bem mais legais que da literatura ocidental (Romance,"deus existe?",realismo,romance,romance e....desisti de ler livros faz um tempo :/)
Ohayo meu nome é Fubuki ~~
 #2
Bem-vindo ao fórum. Aconselhamos criar um MyAnimeList se já não o tiver.
Aproveite que assistiu pouco porque atualizá-lo depois de ter assistido muito é desmotivador.

40 animes dificilmente são mais que 900 episódios mesmo se você assistir só animes de 2cour.

A propósito, não entendi o título do tópico. Temporadas canceladas?
 #3
Bem vindo!
 #4
(02/09/2016, 22:20)Oiacz Escreveu: Bem-vindo ao fórum. Aconselhamos criar um MyAnimeList se já não o tiver.
Aproveite que assistiu pouco porque atualizá-lo depois de ter assistido muito é desmotivador.

40 animes dificilmente são mais que 900 episódios mesmo se você assistir só animes de 2cour.

A propósito, não entendi o título do tópico. Temporadas canceladas?

Eu não sei o nome otaku-cientifico para expressar minha aversão aos mangas e light novels que param de ter suas adaptações para anime no meio da historia .-.
Vou criar depois minha myanimelist e ver quantos episódios assisti (nop,serious talking,têm que ser mais de 900 .-. se você assisti um shounen completo sua média sofre uma lava-jato, eu sempre me pergunto como alguém pode fazer 250 episodios com os mesmos personagens)
 
(02/09/2016, 22:28)Hickz Escreveu: Bem vindo!

Thank you
 #5
(02/09/2016, 22:37)Fubuki-kun Escreveu: Eu não sei o nome otaku-cientifico para expressar minha aversão aos mangas e light novels que param de ter suas adaptações para anime no meio da historia .-.

Diversos motivos.
  • Anime não vendeu.
  • Anime foi feito apenas para ser uma propaganda e aumentar vendas do material original.
  • Anime não vendeu e não serviu nem como propaganda.

(02/09/2016, 22:37)Fubuki-kun Escreveu: nop,serious talking,têm que ser mais de 900 .-. se você assisti um shounen completo sua média sofre uma lava-jato)
 
Well, verdade... esqueci de considerar isso
 #6
Menos cumprimentos e mais participação.
 #7
(02/09/2016, 22:14)Fubuki-kun Escreveu: Faz um tempo que não entro em nenhum forum e recentemente (3 meses) comecei a assistir animes e acho que posso ter assistido cerca de 40 animes e mais de 1000 episodios (se eu tenho uma vida? não seja bobinho anonimo-san !)

(02/09/2016, 22:37)Fubuki-kun Escreveu: Vou criar depois minha myanimelist e ver quantos episódios assisti

Bem vindo ai...
Cria seu MAL ai que eu também estou interessado em saber de onde saíram tantos episódios...

O MAL nos ajuda a te indicar animes!
 #8
Aqui é onde a galera reza pra não ter continuação  Icon_lol Icon_lol . Pelo menos é o que eu acho.

Bem-Vindo e não suma.
 #9
Youkoso.

(02/09/2016, 22:14)Fubuki-kun Escreveu: Estou curioso (e um pouco temeroso..) sobre os tipos de pessoas que me aguardam por aqui .-.

Eu sei de um stalker...
 #10
Seja bem-vindo Senhor Fuba. As vezes temporadas foram canceladas para o bem de todos, afinal ninguem aqui gostaria de ver um continuação para, sei lá... New Order.

De resto relaxa que o povo do fórum, apesar de ser cabeça dura as vezes, é tudo gente fina (nunca vi uma única treta por aqui).
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes