Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
33.33%
5 33.33%
Roxy
33.33%
5 33.33%
Sylphy
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (110): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 110
1094 respostas neste tópico
(21/08/2016, 21:24)rapier Escreveu: Tem nada de contraditório nisso. Acho a mesma coisa ao ler posts de vocês e opiniões de gente na net.

A diferença é que eu me baseio apenas por imagens já que tenho preguiça de ler Icon_lol
Responder
(21/08/2016, 21:18)crashzilla Escreveu: Como você está lendo o mangá irei colocar alguns pontos como spoiler. São spoilers muito pequenos que já até foram comentados aqui no fórum antes, mas de qualquer jeito leia se quiser.

Spoiler:  
A obra acompanha a vida inteira do protagonista, então caso decidam pegar com ele já mais adulto já irá ter mais cenas de "putaria" e de porradaria.

Sim sim, eu já tinha percebido isso por causa do tempo de transição da obra ser bem rápido. E bom, só deram continuidade a personalidade do main, o que é natural. Em anime eles poderiam até cortar a infância do protagonista (o que já seria ruim), mas se a novel fosse lançada no Brasil provavelmente não ia vender, porque as massas se cansariam acompanhar justamente nessa parte.
Responder
Acho que a unica parte de MT que me deu sono foi a parte da terra dos demonios. podiam ter encurtado.
Responder
(21/08/2016, 21:25)AlekseyK. Escreveu: Sim sim, eu já tinha percebido isso por causa do tempo de transição da obra ser bem rápido. E bom, só deram continuidade a personalidade do main, o que é natural. Em anime eles poderiam até cortar a infância do protagonista (o que já seria ruim), mas se a novel fosse lançada no Brasil provavelmente não ia vender, porque as massas se cansariam acompanhar justamente nessa parte.

Ah sim. A novel eu não tenho dúvidas de que não venderia. Precisa ter paciência já que o começo da novel é bem lento até pra explicar o mundo e a atual situação do Rudeus. Esse fato da novel tomar o tempo que for necessário para a evolução do personagem parecer natural é o ponto positivo para mim, mas o povo de uma forma em geral tem pressa pra tudo.
Responder
(21/08/2016, 21:38)crashzilla Escreveu: Esse fato da novel tomar o tempo que for necessário para a evolução do personagem parecer natural é o ponto positivo para mim, mas o povo de uma forma em geral tem pressa pra tudo.

Não, não, é que tipo de coisa geralmente não presta em anime mesmo. Teria que repensar os acontecimentos e mostrá-los com imagens em vez de infodumps. O povo não se importa de ver evolução lenta de personagem, só ver uma ruma de shonenzão por aí.
Responder
Se mushoku sai na gringolandia venderia bem sim até pq o hype da novel é boa parte da web. Agora aqui no Brasil não venderia legal, não por causa da novel em si e sim pq o comércio de LN ainda está em início de Crescimento. Não tem nem feedback das vendas de  Log Horizon como exemplo para poder trazer mais novels com temas semelhantes.
Responder
Anime disso não seria ruim, só que precisaria de $ pra ser longo e ter um script decente.
O público alvo dessa obra é mais restrito do que essas lns mais bem sucedidas na SJCO.

Bom, espero que Re:zero faça sucesso e dê coragem para o povo fazer um anime disso. Até porque são da mesma publisher.

Dia 25/08 teremos o volume 12 e novas ilustrações.

Prévia do que virá:
[Imagem: 8ut41VY.jpg]

A qualidade está ruim, mas estou com sono demais pra ir atrás de algo melhor.
Responder
Saíram as ilustrações.
Spoiler: imagens  
[Imagem: Ntcllv8.jpg][Imagem: dQKzyay.jpg][Imagem: 7zIEBwt.jpg][Imagem: lWW4ocS.jpg][Imagem: VoK8RJT.jpg][Imagem: TIlIYaa.jpg][Imagem: Poz6kqm.jpg][Imagem: YY7fBu9.jpg][Imagem: fO3UmiQ.jpg][Imagem: EcXhNsP.jpg][Imagem: 4Rgp4w5.jpg][Imagem: DaxCJRs.jpg][Imagem: zgKmuIe.jpg]

Também anunciaram um drama CD
Responder
(02/09/2016, 11:36)TimeBandit Escreveu: Saíram as ilustrações.
Spoiler: imagens  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ntcllv8.jpg]
[Imagem: dQKzyay.jpg]
[Imagem: 7zIEBwt.jpg]
[Imagem: lWW4ocS.jpg]
[Imagem: VoK8RJT.jpg]
[Imagem: TIlIYaa.jpg]
[Imagem: Poz6kqm.jpg]
[Imagem: YY7fBu9.jpg]
[Imagem: fO3UmiQ.jpg]
[Imagem: EcXhNsP.jpg]
[Imagem: 4Rgp4w5.jpg]
[Imagem: DaxCJRs.jpg]
[Imagem: zgKmuIe.jpg]

Também anunciaram um drama CD

gostei to destaque nas imagens do pai mas ainda acho que o ilustrador de MT poderia ser melhor.  deveria ter pego a cena dele salvando a Roxy , seria uma boa. Uma cena mais emocionante no cemitério com o Rudeus bebendo e chorando ou algo do tipo.
Responder
Roxy best waifu.
Responder
Páginas (110): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 110

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes