Saki - Zenkoku hen

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:12.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
111 respostas neste tópico
 #81
(14/08/2015, 22:35)Blanky Escreveu: @ton Você ou mais alguém que manja de Mahjong,.

O que aconteceu naquela última jogada da Awai (quando ela finaliza) onde a habilidade da Shizu interfere na pontuação. Roll Por um momento achei que elas estavam fora  Icon_neutral

Quando a Awai ganhou a partida daquela forma, vc abre uma pedra bonus do muro que dar mais pontos simplificando. Quase todas as vezes a Awai tinha controle sobre o muro mas na última mão o muro da pedra bonus estava no território da Shizu, por isso ela não tinha mais influencia sobre aquelas pedras e assim a pedra bonus q abriu não dava pontos adicional nenhum pra ela.
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #82
(14/08/2015, 22:49)Ton Escreveu: Quando a Awai ganhou a partida daquela forma, vc abre uma pedra bonus do muro que dar mais pontos simplificando. Quase todas as vezes a Awai tinha controle sobre o muro mas na última mão o muro da pedra bonus estava no território da Shizu, por isso ela não tinha mais influencia sobre aquelas pedras e assim a pedra bonus q abriu não dava pontos adicional nenhum pra ela.

Entendo. Eu achei que de alguma forma, a batida dela não tinha valido e quem tinha ganhando era a Shizu  Icon_lol  Icon_rolleyes
Responder
 #83
Seria isso mais anime? :3

[Imagem: Yes4UvW.png]
Responder
 #84
(19/08/2016, 08:32)Oiacz Escreveu: Seria isso mais anime? :3

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Yes4UvW.png]

Esses anúncios bestas nem sempre significam mais anime. Pode ser mais qualquer coisa.
Responder
 #85
(19/08/2016, 08:32)Oiacz Escreveu: Seria isso mais anime? :3

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Yes4UvW.png]

Filme e seriado live-action. Desconfio que não será fiel e as donas usarão calcinhas.
Responder
 #86
Falando em Saki, a autora finalmente chegou a final do torneio nacional. Quero ver se vão fazer animado a final.

Não aceito menos que garotas lindas, sexuais e com roupas curtas pra fazer o live action com tendencias yuri hasuhasuashas
Responder
 #87
(31/08/2016, 11:55)Ton Escreveu: Falando em Saki, a autora finalmente chegou a final do torneio nacional. Quero ver se vão fazer animado a final.

Não aceito menos que garotas lindas, sexuais e com roupas curtas pra fazer o live action com tendencias yuri hasuhasuashas

Tomara que faça, quero ver o final animadamente Sorrisão
Responder
 #88
(31/08/2016, 14:24)BinSlashBash Escreveu: Tomara que faça, quero ver o final animadamente Sorrisão

O q eu temo q eles tenha trocado o anime pelo live action, torço que não.. ou se for isso o LA faça sucesso pra eles animarem fazer a ultima temporada do nacional. E possivelmente a final individual pra saber a melhor jogadora nacional de mahjong.

Um adendo interessante que o torneio individual é material original da primeira temporada, não tem no manga, mas mesmo assim é uma boa rota pra animar mais tarde.
Responder
 #89
(31/08/2016, 08:46)rapier Escreveu: Filme e seriado live-action. Desconfio que não será fiel e as donas usarão calcinhas.

Filme será em LA tbm?

não ficou claro na materia que li.
Responder
 #90
(31/08/2016, 21:53)Ton Escreveu: Filme será em LA tbm?

não ficou claro na materia que li.

Sim, será.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes