Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kotonoha
56.19%
59 56.19%
Saionji Sekai
43.81%
46 43.81%
Total 105 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kokoro
38.89%
14 38.89%
Kiyoura Setsuna
61.11%
22 61.11%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

School Days

Páginas (48): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 48
477 respostas neste tópico
 #301
Eu assisti esse anime sem fazer a menor idéia do que se tratava, tava achando que seria um desses romances colegiais bem de boas. Depois as coisas começaram a acontecer e eu fiquei com a maior cara de WTF. Esse é o motivo de eu ter gostado tanto do anime.
2 usuários curtiram este post: onorax, Zwei
Responder
 #302
No MAL vi uma galera dando 1, bando de gente sem cultura.. o anime foi um dos marcos anímicos japa-mundial ^^ deveria ser copiada a exaustão  Icon_lol Icon_lol

(29/08/2016, 21:28)Aioros Escreveu: Eu assisti esse anime sem fazer a menor idéia do que se tratava, tava achando que seria um desses romances colegiais bem de boas. Depois as coisas começaram a acontecer e eu fiquei com a maior cara de WTF. Esse é o motivo de eu ter gostado tanto do anime.

Vc tem bom gosto cara ^^
Responder
 #303
Foi meu primeiro anime nota 1,
mas acho que depois de big order, e de repensar um pouco, mudei a nota dele para 3.
Responder
 #304
Acho que é o meu único anime nota 1, não conseguiria colocar nenhum outro no mesmo patamar, ele eternizou a nota, qualquer um agora é de 2 pra cima.
Responder
 #305
(29/09/2016, 12:36)gusyavoo Escreveu: Foi meu primeiro anime nota 1,
mas acho que depois de big order, e de repensar um pouco, mudei a nota dele para 3.
(29/09/2016, 15:50)Hickz Escreveu: Acho que é o meu único anime nota 1, não conseguiria colocar nenhum outro no mesmo patamar, ele eternizou a nota, qualquer um agora é de 2 pra cima.
Como assim? Esse anime é um clássico, tem um dos melhores finais já feitos. Ou vão dizer que não riram com o que aconteceu no final? HAHA!
Responder
 #306
(05/10/2016, 20:44)Rogue993 Escreveu: Como assim? Esse anime é um clássico, tem um dos melhores finais já feitos. Ou vão dizer que não riram com o que aconteceu no final? HAHA!

Sou obrigado a concordar, rindo. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #307
a enquete deveria ser "Qual é a meno pior?"
Responder
 #308
Já vi uma galera do shoujo dizendo que se, no primeiro episódio de um shoujo, o casal principal dá um beijo, os próximos episódios é só de treta e de desencontro.

Um romance escolar que já começou com eles namorando e eles terem beijado nesse segundo ep. promete muita coisa, aposto.  HAHA!

E o protagonista lendo aquele manual foi engraçado pra krl.  Cry
Responder
 #309
(01/02/2017, 23:33)Lonely Escreveu: Já vi uma galera do shoujo dizendo que se, no primeiro episódio de um shoujo, o casal principal dá um beijo, os próximos episódios é só de treta e de desencontro.

Um romance escolar que já começou com eles namorando e eles terem beijado nesse segundo ep. promete muita coisa, aposto.  HAHA!

E o protagonista lendo aquele manual foi engraçado pra krl.  Cry

Isso não é shoujo e qualquer personagem ultra genérico de shoujo é melhor que o elenco desse anime.
Responder
 #310
(01/02/2017, 23:36)Ray Escreveu: Isso não é shoujo

Obvio, só usei como uma comparação.
Responder
Páginas (48): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes