(28/08/2016, 22:04)Raffael Escreveu: A não ser que ao morrer ele volte pra antes de terem matado a baleia, não vejo problema algum o Subaru morrer mais algumas vezes.
Como ainda não descobrimos como ele atualiza os checkpoints, meu medo é que se ele morrer, ele vai voltar desde a feirinha. Ou seja, desde antes de todo aquele flerte mimizento com a Rem. Ao menos sabe-se que os checkpoints não se atualizam diariamente, já que ele passou dias na mansão nos primeiros arcos e, quando morria, voltava vários dias no loop...
(28/08/2016, 22:08)Oiacz Escreveu: Como ainda não descobrimos como ele atualiza os checkpoints, meu medo é que se ele morrer, ele vai voltar desde a feirinha. Ou seja, desde antes de todo aquele flerte mimizento com a Rem. Ao menos sabe-se que os checkpoints não se atualizam diariamente, já que ele passou dias na mansão nos primeiros arcos e, quando morria, voltava vários dias no loop...
Mesmo que viesse a ser assim, o anime não seguiria a novel devido a restrições de tempo. Não há porque se preocupar com isso.
A propósito @rapier tu esqueceu da enquete ou desistiu de fazer?
Eu acho que uma enquete aqui não vai dar muito certo. A maioria iria votar na Rem e caso tirem ela vão votar na Emilia. Não vejo como fazer uma enquete pra esse anime sem essas duas personagens.
Só eu acho que nenhum personagem se salva nesse anime?
Emilia, Ram, Rem, aquela loli da mansão, as candidatas ao trono... tá tudo errado nesse troço, não é só o Subaru não.
É meio difícil eu encontrar anime que nenhum personagem em todo seu elenco me agrada.
Até em Evangelion eu gosto da Asuka e Madoka Magica gosto da Homura...
Aqui o máximo que gostei foi a esposa morta do velho lá.
(28/08/2016, 22:35)Oiacz Escreveu: Só eu acho que nenhum personagem se salva nesse anime?
Emilia, Ram, Rem, aquela loli da mansão, as candidatas ao trono... tá tudo errado nesse troço, não é só o Subaru não.
É meio difícil eu encontrar anime que nenhum personagem em todo seu elenco me agrada.
Até em Evangelion eu gosto da Asuka e Madoka Magica gosto da Homura...
Aqui o máximo que gostei foi a esposa morta do velho lá.
É que o pessoal se deixa levar pelas cagadas do Subaru e acaba colocando ele como o grande vilão da obra. Então deixam passar batido que o resto do elenco é tão raso e medíocre quanto, com a única diferença que não é tão escancarado como no caso do Subaru.
(28/08/2016, 22:25)Rogue993 Escreveu: Eu acho que uma enquete aqui não vai dar muito certo. A maioria iria votar na Rem e caso tirem ela vão votar na Emilia. Não vejo como fazer uma enquete pra esse anime sem essas duas personagens.
Só fazer a Rem VS Emilia porem acho que a maioria vai votar na Rem. @rapier