Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.271
(28/08/2016, 22:04)Raffael Escreveu: A não ser que ao morrer ele volte pra antes de terem matado a baleia, não vejo problema algum o Subaru morrer mais algumas vezes. Icon_lol

Como ainda não descobrimos como ele atualiza os checkpoints, meu medo é que se ele morrer, ele vai voltar desde a feirinha. Ou seja, desde antes de todo aquele flerte mimizento com a Rem. Ao menos sabe-se que os checkpoints não se atualizam diariamente, já que ele passou dias na mansão nos primeiros arcos e, quando morria, voltava vários dias no loop...
Responder
 #1.272
(28/08/2016, 22:08)Oiacz Escreveu: Como ainda não descobrimos como ele atualiza os checkpoints, meu medo é que se ele morrer, ele vai voltar desde a feirinha. Ou seja, desde antes de todo aquele flerte mimizento com a Rem. Ao menos sabe-se que os checkpoints não se atualizam diariamente, já que ele passou dias na mansão nos primeiros arcos e, quando morria, voltava vários dias no loop...

Mesmo que viesse a ser assim, o anime não seguiria a novel devido a restrições de tempo. Não há porque se preocupar com isso.

A propósito @rapier tu esqueceu da enquete ou desistiu de fazer?
Responder
 #1.273
Pelo padrão, o F2 deve ser depois de algum objetivo concluído. A não ser que a Bruxa Baratuxa resolva sacanear (mais ainda) o neto do Shinji.
Responder
 #1.274
(28/08/2016, 22:17)Raffael Escreveu: A propósito @rapier tu esqueceu da enquete ou desistiu de fazer?

Meio sem idéia pruma enquete. O anime é NVNV e o elenco não facilita. Só sei que não pode ter a Rem.
Responder
 #1.275
Eu acho que uma enquete aqui não vai dar muito certo. A maioria iria votar na Rem e caso tirem ela vão votar na Emilia. Não vejo como fazer uma enquete pra esse anime sem essas duas personagens.
Responder
 #1.276
Só eu acho que nenhum personagem se salva nesse anime? HAHA!
Emilia, Ram, Rem, aquela loli da mansão, as candidatas ao trono... tá tudo errado nesse troço, não é só o Subaru não.

É meio difícil eu encontrar anime que nenhum personagem em todo seu elenco me agrada.
Até em Evangelion eu gosto da Asuka e Madoka Magica gosto da Homura...

Aqui o máximo que gostei foi a esposa morta do velho lá.
Responder
 #1.277
(28/08/2016, 22:35)Oiacz Escreveu: Só eu acho que nenhum personagem se salva nesse anime? HAHA!
Emilia, Ram, Rem, aquela loli da mansão, as candidatas ao trono... tá tudo errado nesse troço, não é só o Subaru não.

É meio difícil eu encontrar anime que nenhum personagem em todo seu elenco me agrada.
Até em Evangelion eu gosto da Asuka e Madoka Magica gosto da Homura...

Aqui o máximo que gostei foi a esposa morta do velho lá.
É que o pessoal se deixa levar pelas cagadas do Subaru e acaba colocando ele como o grande vilão da obra. Então deixam passar batido que o resto do elenco é tão raso e medíocre quanto, com a única diferença que não é tão escancarado como no caso do Subaru.
Responder
 #1.278
(28/08/2016, 22:25)Rogue993 Escreveu: Eu acho que uma enquete aqui não vai dar muito certo. A maioria iria votar na Rem e caso tirem ela vão votar na Emilia. Não vejo como fazer uma enquete pra esse anime sem essas duas personagens.
Só fazer a Rem VS Emilia porem acho que a maioria vai votar na Rem. @rapier
Responder
 #1.279
(28/08/2016, 22:51)TiagoSG Escreveu: Só fazer a Rem VS Emilia porem acho que a maioria vai votar na Rem. @rapier

Já disse que não vai ter Rem caso tenha enquete.
Responder
 #1.280
(28/08/2016, 22:51)TiagoSG Escreveu: Só fazer a Rem VS Emilia porem acho que a maioria vai votar na Rem. @rapier
Mas vai ser um massacre! HAHA!
A Rem vai ter 100% dos votos. A Rem é muito melhor que o enfeite de cenário.
Responder
Páginas (203): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes