Love Live! Sunshine!!

Tópico em '2016' criado por martec em 13/01/2016, 23:25.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #21
ep8

Famoso episódio da depressão.
Saint Snow foram incríveis, melhores que todas as lives que as aguadas fizeram :c E mesmo assim ficaram naquela posição...

Btw, tomaram um belo toco achando que ficariam em uma colocação boa...
MarixKanan OTP confirmado.
To com esperança que no próximo ou preview do próximo já entra mais nego no grupo.
Responder
 #22
Heh, esse show das autistas (acho que gostei de usar essa palavra). Finalmente Sunrise fez show sem usar CG bugada.
Já que não conseguem fazer como fazem em Aikatsu!, não sei porque continuam fazendo shows de LL! em CG...

Novamente LL! provando para si mesmo que grupos idols de 2 ou 3 pessoas são melhores que grupos de 9.
Qualidade desbanca qualquer Aquors ou μ's, que são só um bando de gurias que fazem barulho com a boca.

Esse episódio foi mais skipável que os outros, só valeu pela Dia troll na estação pra rir da cara delas HAHA!
Nem screen da waifu teve, pra mostrar como esse episódio foi desnecessário Icon_lol Icon_lol
Responder
 #23
Sobre a mensagem desse epi 8: Step zero to one
Responder
 #24
[Imagem: VhNms7E.jpg]

Resultado final de uma enquete presencial feita no Japão. Só não consigo ver direito a cara da vencedora.
2 usuários curtiram este post: CooLxdd, Kiyomin
Responder
 #25
Riko 180 oO

Pelo visto o primeiro ano saiu disparado... Yohane já esperava isso mas ver a Riko e a You perder feio foi tenso... Icon_lol
Responder
 #26
A mais votada foi a tapada com chuunibyou, depois a waifu e em 3º a tapada que tem vergonha de respirar na frente de pessoas.
Sasuga japas.

Se bem que não ia mudar muita coisa já que das outras 6, 4 também são tapadas.
Responder
 #27
(25/08/2016, 11:41)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VhNms7E.jpg]

Resultado final de uma enquete presencial feita no Japão. Só não consigo ver direito a cara da vencedora.

Yohane em primeiro é justíssimo!
Responder
 #28
Krl mano!!!! A Daiya estava por trás de tudo :OOOO

Ok, agora podem acabar o anime, o draminha acabou e o grupo se formou.
Responder
 #29
Tudo terminou bonitinho, mas se eu fosse a You, eu realmente ficaria chateada. Ela é amiga de vida toda dela e de repente aparece uma pessoa que toma toda a atenção e afeto da pessoa para ela. Eu sei que é algo natural de acontecer, mas isso realmente me deixaria meio em "depressão".
Responder
 #30
(10/09/2016, 21:03)Kiyomin Escreveu: Ela é amiga de vida toda dela e de repente aparece uma pessoa que toma toda a atenção e afeto da pessoa para ela.

Eu sou possessivo então logo mando a pessoa ir ficar com a nova melhor amiga enquanto eu meto o pé em uma nova jornada
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes