Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 53
524 respostas neste tópico
 #181
(24/08/2016, 20:33)rapier Escreveu: Playboy de canto algum.

 O @Yoru falou da Jessica, que foi o primeiro grande etc do vilão: a dona queria ficar com ele, mas ele simplesmente se fingiu de burro e jogou ela pro prêmio de consolação, o Jean-Robert.

Não entendi isso também, o cara gostava da dona e deixou pra outro.
Responder
 #182
Foda q o Lap tbm era bom, merecia pelo menos ficar com a minazinha pra não morrer virgem.
Responder
 #183
(24/08/2016, 21:09)Ash_ Escreveu: Foda q o Lap tbm era bom, merecia pelo menos ficar com a minazinha pra não morrer virgem.

O Lap não era bom, era bondoso. E LOGH tem uma lição a dar sobre isso:

"Quando ela disse 'Você é um homem bondoso', eu sabia que não teria chance. As mulheres não procuram por bondade em um homem. 'Um homem bondoso' é uma expressão que elas usam por pena a alguém tão superficial e desinteressante que elas não sentem mistério nele."

Aliás, https://anime-forum.info/showthread.php?...45#pid1745.
Responder
 #184
(24/08/2016, 21:19)rapier Escreveu: O Lap não era bom, era bondoso. E LOGH tem uma lição a dar sobre isso:

"Quando ela disse 'Você é um homem bondoso', eu sabia que não teria chance. As mulheres não procuram por bondade em um homem. 'Um homem bondoso' é uma expressão que elas usam por pena a alguém tão superficial e desinteressante que elas não sentem mistério nele."

Aliás, https://anime-forum.info/showthread.php?...45#pid1745.

Quando digo bom me referia a suas habilidades, ele daria um almirante tão bom ou mehor que o Yang, só não teve oportunidades.

"O álcool é o amigo da humanidade, então como poderia abandonar um amigo?"
A melhor  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #185
(24/08/2016, 20:30)Oiacz Escreveu: Não precisa terminar para saber que o playboy que quer poder é o pior protagonista

playboy que nunca foi, e ele só queria ser promovido para visitar a irmã.

Em questão de gestão de pessoal e talentos, Reinhard é superior ao Yang, em questão de estratégia, aí o Yang é superior.
Spoiler:  
só peca que ele segue fielmente o conceito da democracia, mesmo que o governo que ele esteja submisso fosse corrupto e tiranico.
Responder
 #186
(25/08/2016, 08:54)Musashi Escreveu: Em questão de gestão de pessoal e talentos, Reinhard é superior ao Yang, em questão de estratégia, aí o Yang é superior.
Spoiler:  
só peca que ele segue fielmente o conceito da democracia, mesmo que o governo que ele esteja submisso fosse corrupto e tiranico.

Não acho que o Yang era claramente superior. O anime dá a impressão de ele ser superior porque se o Yang fosse claramente inferior ele teria morrido logo nas primeiras batalhas contra a superioridade numérica do Império.

A meu ver, a falha do Reinhard no assunto estratégia era a noção que ele tinha de nobreza e hombridade, sempre se colocando à frente do seu exército para dar exemplo. E o cara ainda tinha uma nave diferente das outras, que basicamente gritava "O rei está ali!". Cry Ele ia morrendo em uma batalha justamente por esse vício, sendo que a boa estratégia dita que o líder deve ficar na retaguarda, sendo protegido por seus subordinados.
Responder
 #187
(28/08/2016, 11:23)rapier Escreveu: Ele ia morrendo em uma batalha justamente por esse vício, sendo que a boa estratégia dita que o líder deve ficar na retaguarda, sendo protegido por seus subordinados.

Então isso é vício do autor, porque do pouco que assisti de Arslan Senki, o rei também lutou na frente de todo mundo...

Em Fate/ também é assim, acho que o povo gosta mais do rei na frente do que estratégia que presta HAHA!
Responder
 #188
(28/08/2016, 11:26)Oiacz Escreveu: Então isso é vício do autor, porque do pouco que assisti de Arslan Senki, o rei também lutou na frente de todo mundo...

O Arslan tem o mesmo defeito do Reinhard de querer ser nobre e dar exemplo mesmo quando não convém. A diferença é que em Arslan (até agora) não existe um rival do mesmo nível do Yang.

LOGH também trata desse assunto, mostrando que essa "burrice" do Reinhard é o que o torna amado pelo povão e pelos soldados. O único que tenta botar raciocínio frio no Reinhard é o Oberstein.
Responder
 #189
Eu não assisto esse anime há séculos, mas é difícil de esquecer quem é o Oberstein Icon_lol
Responder
 #190
(28/08/2016, 11:26)Oiacz Escreveu: Então isso é vício do autor, porque do pouco que assisti de Arslan Senki, o rei também lutou na frente de todo mundo...

Em Fate/ também é assim, acho que o povo gosta mais do rei na frente do que estratégia que presta HAHA!

Isso me lembra o que o Lelouch do Code Geass disse no primeiro episodio, "os soldados só se movem se o rei se mexer" ou algo assim.
Responder
Páginas (53): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes