Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #871
(23/08/2016, 22:26)JJaeger Escreveu: Pelo que vi, a única coisa que me parece útil desse NDI, seria o plugin do VLC que diminiu a latência (se entendi bem), mas...


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6B3JGPq.png]

Só pra ter noção, o meu processador é um Atom 1.5 Ghz. HAHA!

Tem como contornar isso?

Já rodei esse ndi em notes com dual core... Deve funcionar
 #872
(23/08/2016, 22:26)JJaeger Escreveu: Tem como contornar isso?

Sim. É só comprar um PC desse século. HAHA!
1 usuário curtiu este post: rapier
 #873
(23/08/2016, 22:35)Metroid Escreveu: Sim. É só comprar um PC desse século. HAHA!

E largar o meu DOS? Sai fora HAHA!

Okay
 #874
(23/08/2016, 20:04)JJaeger Escreveu:
Spoiler:  
Alguém sabe se há como transmitir, em tempo real, a saída de som do Windows via ethernet para ser reproduzida em outro PC por LAN?
Eu uso um Desktop e um Netbook ao mesmo tempo, isso é, eles estão conectados por cabo crossover e, utilizando o VNC, eu controlo os dois apenas transpassando o ponteiro do mouse nas bordas do monitor, mas eu queria realmente utilizar todo o potencial disto. Tipo, assistir a um video no Netbook enquanto faço outras coisas que requerem mais processamento no Desktop. O fato é que os dois PCs são uma bostinha mesmo, não aguentam rodar um video de Youtube e abrir o Word ao mesmo tempo, por exemplo. Só que ficar trocando o cabo do Headset é foda, além de que se eu encostar nele - no cabo - dá um bug no áudio monstro.

Existe algum software que redirecione a saída de áudio - no Windows - e mande para outro PC em LAN? Tipo stream, mas em tempo real, sem latência nenhuma. É possível?

Eu não entendi muito bem, você quer steaming de vídeo e áudio ou somente de áudio? Presumindo que o Desktop é possuidor de um hardware melhor, todo o processamento deverá ser responsabilidade dele, não o Netbook.
Sobre a latência, o cabo crossover deveria resolver o problema, porém, depende também se existe algum intermediador, ou eles estão conectados diretamente?
 #875
uai, se voce por algum motivo quer mandar audio da sua placa de som pra outro computador que tá perto fisicamente num é só enfiar um cabo auxiliar ? p2 - p2 e vualá
 #876
(24/08/2016, 00:12)Rakaro Escreveu: Eu não entendi muito bem, você quer steaming de vídeo e áudio ou somente de áudio? Presumindo que o Desktop é possuidor de um hardware melhor, todo o processamento deverá ser responsabilidade dele, não o Netbook.
Sobre a latência, o cabo crossover deveria resolver o problema, porém, depende também se existe algum intermediador, ou eles estão conectados diretamente?

Eu quero fazer streaming apenas do áudio, mas acho que vai ser inviável mesmo...

Os dois PCs não são bons para mídia, então é impossível transcodificar áudio em tempo real. Só se existisse algum algorimo milagroso de compressão, mas eu não conheço nada do tipo Icon_cry. E, sim, eles estão conectados diretamente, acho que terei que me contentar com os 1.4s de latência com trancodificação .mp3 e protocolo http...

Em suma, a latência se deve ao processamento do áudio, não do transporte em si.

(24/08/2016, 00:33)Gabrinius Escreveu: uai, se voce por algum motivo quer mandar audio da sua placa de som pra outro computador que tá perto fisicamente num é só enfiar um cabo auxiliar ? p2 - p2 e vualá

Como funciona esse cabo? Nunca ouvi falar... Você conecta um no netbook e outro no PC? Não entendi Hmm
 #877
(24/08/2016, 09:03)JJaeger Escreveu: Eu quero fazer streaming apenas do áudio, mas acho que vai ser inviável mesmo...

Os dois PCs não são bons para mídia, então é impossível transcodificar áudio em tempo real. Só se existisse algum algorimo milagroso de compressão, mas eu não conheço nada do tipo Icon_cry. E, sim, eles estão conectados diretamente, acho que terei que me contentar com os 1.4s de latência com trancodificação .mp3 e protocolo http...

Em suma, a latência se deve ao processamento do áudio, não do transporte em si.


Como funciona esse cabo? Nunca ouvi falar... Você conecta um no netbook e outro no PC? Não entendi Hmm

É o cabo que liga suas caixinhas na placa de som. Duas pontas p2 macho.

Quando conectar ele no notebook ele vai pergunta o que voce conectou e oce fala que é entrada de audio.

Mas cá entre nós, por que queres fazer tal travessura?
 #878
(24/08/2016, 09:49)Gabrinius Escreveu: É o cabo que liga suas caixinhas na placa de som. Duas pontas p2 macho.

Quando conectar ele no notebook ele vai pergunta o que voce conectou e oce fala que é entrada de audio.

Mas cá entre nós, por que queres fazer tal travessura?

Usar todo o potencial de possuir duas telas, um ao lado da outra. Mesmo agora, eu estou escrevendo este texto enquanto assisto a um video no meu monitor principal, eu só quero concentrar o áudio em uma única saída, para que esta grande gambiarra se comporte como um sistema singular.

Aonde eu encontro esse cabo? Tem algum nome técnico, você vai no camelô e pergunta pelo quê?
 #879
(24/08/2016, 09:53)JJaeger Escreveu: Usar todo o potencial de possuir duas telas, um ao lado da outra. Mesmo agora, eu estou escrevendo este texto enquanto assisto a um video no meu monitor principal, eu só quero concentrar o áudio em uma única saída, para que esta grande gambiarra se comporte como um sistema singular.

Aonde eu encontro esse cabo? Tem algum nome técnico, você vai no camelô e pergunta pelo quê?

Se seu pc tem caixa de som provavelmente tem um ligando ela na placa de som. Tira ele e testa sua gambiarra.

P2 com duas ponta macho ou simplesmente cabo de caixa de som, se for 5 real é muito.

Tenha em mente que não testei o que estou falando.

Se tá um do lado do outro eu deixava tocar no desktop que deve ter um som melhor mas enfim...
 #880
(23/08/2016, 20:04)JJaeger Escreveu: Alguém sabe se há como transmitir, em tempo real, a saída de som do Windows via ethernet para ser reproduzida em outro PC por LAN?

Eu uso um Desktop e um Netbook ao mesmo tempo, isso é, eles estão conectados por cabo crossover e, utilizando o VNC, eu controlo os dois apenas transpassando o ponteiro do mouse nas bordas do monitor, mas eu queria realmente utilizar todo o potencial disto. Tipo, assistir a um video no Netbook enquanto faço outras coisas que requerem mais processamento no Desktop. O fato é que os dois PCs são uma bostinha mesmo, não aguentam rodar um video de Youtube e abrir o Word ao mesmo tempo, por exemplo. Só que ficar trocando o cabo do Headset é foda, além de que se eu encostar nele - no cabo - dá um bug no áudio monstro.

Existe algum software que redirecione a saída de áudio - no Windows - e mande para outro PC em LAN? Tipo stream, mas em tempo real, sem latência nenhuma. É possível?

Eu uso um software de KVM que tem uma opção de audio sharing. O nome é Stardock Multiplicity e a versão que estou usando é a 2.0

Eu testei um pouco e funcionava tranquilo mas não sei se terá problema com PCS mais antigos. Ele é pago mas tem crackeado por aí na internet.
Páginas (139): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes