Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 121 122 123 124 125 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.221
(21/08/2016, 20:49)Metroid Escreveu: E isso é obsessão por...

Veja as atitudes do Subaru em relação à Emilia e veja as atitudes da Rem em relação ao Subaru.
A Rem sabe que tem algo em volta do Subaru, e sabe que ele não pode falar sobre isso. Ela é compreensível e gosta de verdade do cara. Ela podia simplesmente jogar as coisas na cara dele e esperar algo em troca (como o Subaru fez com a Emilia) e não o faz. Ela é o tipo de pessoa que quer que o amado seja feliz, mesmo que não seja ao lado dela.

Isso tá bem longe de ser obsessão.

Concordo que não é obesessão, é apenas amor. Se não tolerasse algumas coisas não seria amor.
Responder
 #1.222
(21/08/2016, 20:49)Metroid Escreveu: E isso é obsessão por...

Veja as atitudes do Subaru em relação à Emilia e veja as atitudes da Rem em relação ao Subaru.
A Rem sabe que tem algo em volta do Subaru, e sabe que ele não pode falar sobre isso. Ela é compreensível e gosta de verdade do cara. Ela podia simplesmente jogar as coisas na cara dele e esperar algo em troca (como o Subaru fez com a Emilia) e não o faz. Ela é o tipo de pessoa que quer que o amado seja feliz, mesmo que não seja ao lado dela.

Isso tá bem longe de ser obsessão.
Ter apego por um sentimento, mesmo que seja amor, de forma exagerada é também uma forma de obssesão. Se ela realmente gosta do Subaru e ele mesmo já disse que ama outra pessoa, por que ela insiste em tentar ficar com ele mesmo não tendo chances? Por que ela aceita em ser apenas a amante dele, a segunda? Isso é falta de amor próprio. O Subaru claramente disse nesse episódio que ela é a segunda e a Emilia é a primeira. Se o Subaru não retribui os sentimentos dela, ela que parta pra outra. Não continue se humilhando, mostre que tem valor também.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #1.223
(21/08/2016, 21:23)Rogue993 Escreveu: Ter apego por um sentimento, mesmo que seja amor, de forma exagerada é também uma forma de obssesão. Se ela realmente gosta do Subaru e ele mesmo já disse que ama outra pessoa, por que ela insiste em tentar ficar com ele mesmo não tendo chances? Por que ela aceita em ser apenas a amante dele, a segunda? Isso é falta de amor próprio. O Subaru claramente disse nesse episódio que ela é a segunda e a Emilia é a primeira. Se o Subaru não retribui os sentimentos dela, ela que parta pra outra. Não continue se humilhando, mostre que tem valor também.

Com essa parte até concordo, mas ainda sim não é obsessão.
Responder
 #1.224
(21/08/2016, 21:23)Rogue993 Escreveu: Ter apego por um sentimento, mesmo que seja amor, de forma exagerada é também uma forma de obssesão. Se ela realmente gosta do Subaru e ele mesmo já disse que ama outra pessoa, por que ela insiste em tentar ficar com ele mesmo não tendo chances? Por que ela aceita em ser apenas a amante dele, a segunda? Isso é falta de amor próprio. O Subaru claramente disse nesse episódio que ela é a segunda e a Emilia é a primeira. Se o Subaru não retribui os sentimentos dela, ela que parta pra outra. Não continue se humilhando, mostre que tem valor também.

Você nunca amou alguém, seu monstro.
Responder
 #1.225
(21/08/2016, 21:25)PaninoManino Escreveu: Você nunca amou alguém, seu monstro.
Confused2
Não entendi. Usei somente o significado que a própria palavra obssessão significa. Acho que ela como mulher tem que se valorizar sim, ela amar o Subaru ok entendo, mas se ele não a quer a seu lado e insiste em ficar com a Emilia, ela tem que proseguir com a sua vida. 

"Se ele não te quer, parta pra outra com dignidade e mostre que ele perdeu uma mulher de valor e única e não apenas mais uma!". Frase antiga essa. É apenas minha opinião, peço desculpas se te ofendi.
Responder
 #1.226
(21/08/2016, 21:38)Rogue993 Escreveu: Confused2
Não entendi. Usei somente o significado que a própria palavra obssessão significa. Acho que ela como mulher tem que se valorizar sim, ela amar o Subaru ok entendo, mas se ele não a quer a seu lado e insiste em ficar com a Emilia, ela tem que proseguir com a sua vida. 

"Se ele não te quer, parta pra outra com dignidade e mostre que ele perdeu uma mulher de valor e única e não apenas mais uma!". Frase antiga essa. É apenas minha opinião, peço desculpas se te ofendi.

Não leve a sério brincadeira.
Explicando melhor, o que a Rem sente pelo Subaru não é uma obsessão. É um caso diferente dele com a Emília. Ela não esconde que gosta dele, diz para ele, conversa para ele, ele diz a opinião dele para ela e estão bem assim. Ele diz que não pode corresponder ao amor dela, mas ao mesmo tempo não o rejeita. É uma relação bilateral.
Responder
 #1.227
(21/08/2016, 21:45)PaninoManino Escreveu: Não leve a sério brincadeira.
Explicando melhor, o que a Rem sente pelo Subaru não é uma obsessão. É um caso diferente dele com a Emília. Ela não esconde que gosta dele, diz para ele, conversa para ele, ele diz a opinião dele para ela e estão bem assim. Ele diz que não pode corresponder ao amor dela, mas ao mesmo tempo não o rejeita. É uma relação bilateral.
Entendo, apenas foi erro de interpretação meu. Icon_mrgreen
Responder
 #1.228
https://www.youtube.com/watch?v=yUeR4xBWYtU
Melhor parte de todo anime.

No início eu até fiquei interessado, mas já esperava que não seria algo bom. Parece que a personalidade do MC vai melhorar nos próximos episódios, mas acho que para compensar tamanha burrice, a mudança dele realmente deveria ser mais detalhada. Ele foi escrito para ser odiado até agora, mas se a mudança não for interessante, vai continuar sendo odiado.

O anime nem precisa de enquete, a Rembest girl é óbvia.

Pra quem tá lendo o LN, tem mais arcos da Rem na obra original?

No dia que meu masoquismo estiver em alta tou pensando em ler. Seria mais fácil se não tivesse assistido tanta coisa para ler novamente.
Responder
 #1.229
que protagonista podre, só faz merda --'
Responder
 #1.230
Não estou gostando dessa mudança repentina do Subaru. Não é que ele não deveria ter mudado, é só que foi tão brusca e extrema que toda vez que ele faz algo de útil e se diz ser uma boa pessoa a única coisa que se passa na minha cabeça é:

"Não, você não é um herói. Até pouco tempo atrás você era um merda por completo. Não venha simplesmente achar que do dia pra noite vou começar a gostar de você. Eu ainda me lembro nitidamente o tamanho das bostas que tu fez."

Se essa transição tivesse sido um pouco mais fluída acho que teria sido melhor.
Responder
Páginas (203): 1 ... 121 122 123 124 125 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes