Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 42

416 respostas neste tópico
Revendo Soul Hunter.. resumindo anime ruim, personagens ruins, dublagem ruim, animação ruim, plot ruim, tudo ruim.. mas por algum motivo eu gosto dessa merda  Facepalm

Ouvi falar que o manga fez sucesso no japão mas o anime foi odiado pelos japas, tbm né do jeito q fizeram era merecido.
(20/08/2016, 23:36)Ton Escreveu: Revendo Soul Hunter.. resumindo anime ruim, personagens ruins, dublagem ruim, animação ruim, plot ruim, tudo ruim.. mas por algum motivo eu gosto dessa merda  Facepalm

Ouvi falar que o manga fez sucesso no japão mas o anime foi odiado pelos japas, tbm né do jeito q fizeram era merecido.

Revê anime ruim porque quer, falta de Divergence Eve não é.
(21/08/2016, 01:50)mandrake_ Escreveu: Revê anime ruim porque quer, falta de Divergence Eve não é.

Esse é intragavel, já tentei 3 vezes e não deu.

Agora vou dar uma olhada em Rurounin Kenshin, zefiris deu a ideia rsrs
(21/08/2016, 20:35)Rogue993 Escreveu: Não conhecia essa regra! HAHA!

Muita gente crê nisso de "não dropar animes" e tenta seguir isso à risca.
Eu segui por vários anos, e ainda meio que sigo... já que eu finjo que nunca vi tal anime na vida então não dá para considerar que dropei algo que nunca vi Coolface
(21/08/2016, 20:37)Oiacz Escreveu: Eu segui por vários anos, e ainda meio que sigo... já que eu finjo que nunca vi tal anime na vida então não dá para considerar que dropei algo que nunca vi Coolface
Considerando que tu não dropa animes, é provável que tu tenha visto muitos animes ruins. Isso pode ser usado como resposta quando te chamarem de hater no fórum, já que é só utilizar o fato "não dropo animes" como justificativa para tantas baixas notas no teu MAL. HAHA!
(21/08/2016, 20:44)Rogue993 Escreveu: Considerando que tu não dropa animes, é provável que tu tenha visto muitos animes ruins. Isso pode ser usado como resposta quando te chamarem de hater no fórum, já que é só utilizar o fato "não dropo animes" como justificativa para tantas baixas notas no teu MAL. HAHA!

Eu ainda tento terminar tudo que começo, mesmo que demore anos.
Tipo meu caso eterno com Elfen Lied que estou assistindo há alguns anos.
Eu acho que vale a pena assistir coisa ruim... mas vai ver só eu penso isso.

Mas eu não assisto os anime com intenção de odiar, que pra mim é o que um hater faz...
Único anime que assisti com intenção de odiar foi Evangelion.
Ao ler http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid139160, pensei em fazer uma listinha aqui com tudo que elogiei nos últimos anos por composição visual, andamento... por informar com imagens e som em vez de fal(h)ação e infodump a esmo. Cada obra tá junto da obra original.
  • Konobi: mangá
  • Kabaneri: original
  • Bokumachi: mangá
  • Dimension W: mangá
  • Galko-chan: mangá
  • Monmusu: mangá
  • Triage X: mangá
  • Bahamut: original
  • Kiseijuu: mangá
  • Arpeggio: mangá
  • Kaminomi 3: mangá
  • Yamato 2199: remake de anime

Não tem nada vindo de LNs... HAHA! Como já falei aqui no fórum, acho conversões de LN muito pobres visualmente, com quase nenhum conteúdo visual.
Acabo de ver o movie de "Hotarubi no Mori e" depois de deixá-lo anos no plan to watch, não sei porque ignoro por tanto tempo bons animes... Uma história bem simples e divertida ele tem, altamente recomendado.
(21/08/2016, 21:50)rapier Escreveu: Não tem nada vindo de LNs... HAHA! Como já falei aqui no fórum, acho conversões de LN muito pobres visualmente, com quase nenhum conteúdo visual.

Nada de Visual Novel também
Páginas (42): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes