Olimpíadas

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 06/08/2016, 13:04.
Páginas (52): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 52
519 respostas neste tópico
(20/08/2016, 21:00)desparions Escreveu: curiosidade alguem sabe dizer sobre o sistema de voluntariado dos jogos olimpicos?

Agora que acabou? HAHA!
Se não me engano é assim: você recebe vale transporte e vale almoço, trabalha, e volta pra casa sem mais nada.
Responder
to visando as de tokyo '-', ou voluntariado foi so as do rio?
Responder
Hm, não sei... nunca ouvi falar nada sobre voluntários nas outras Olimpíadas

Bronze no taekwondo, agora sim tá 666, até amanhã.
Responder
(20/08/2016, 21:03)desparions Escreveu: to visando as de tokyo '-', ou voluntariado foi so as do rio?

Tu mora no japão ou está querendo viajar de graça pra la? Coolface
Responder
Ehh o cheque da alemanha compensou... por isso esse resultado
Responder
(20/08/2016, 21:04)Oiacz Escreveu: Hm, não sei... nunca ouvi falar nada sobre voluntários nas outras Olimpíadas

Bronze no taekwondo, agora sim tá 666, até amanhã.

(20/08/2016, 21:32)maskat Escreveu: Tu mora no japão ou está querendo viajar de graça pra la? Coolface

aqui o pessoal trabalhou 2 semanas com direito a moradia e um lanche... (mas br é br ne), moro no Brasil. 

tava querendo ao menos moradia e refeições o resto me virava xd.
Responder
(20/08/2016, 21:37)desparions Escreveu: aqui o pessoal trabalhou 2 semanas com direito a moradia e um lanche... (mas br é br ne), moro no Brasil. 

tava querendo ao menos moradia e refeições o resto me virava xd.

Com tanta gente no Japão você acha que eles vão querer transferir voluntário do Brasil pra lá? Cry
Responder
(20/08/2016, 21:38)Oiacz Escreveu: Com tanta gente no Japão você acha que eles vão querer transferir voluntário do Brasil pra lá? Cry

tava pesquisando aqui.... e toda olimpiada teve voluntarios, em Londres foram 70mil e no brasil parece q foram + de 50mil. 

os voluntarios vem do mundo todo e eles ate preferem assim, disseram ate que "os voluntarios são a alma das olimpiadas"  

só nao achei informação de como é o dia dia e beneficios. nada como pergunta pra alguem q passou pela experiencia xD.

po.... vo ficar atento pras inscrições pra tokyo.

no brasil 1/3 desistiu pq disse q aqui so davam 1 lanche e pediam pra entrar cedo e nao liberavam pra sair na hora tendo hora extra.
http://​​​​​​​http://www.city-volunteer....kyo.jp/en/ site oficial de tokyo
Responder
A Saber ganhou nos 5 mil metros
Responder
Nisishima que era do mina suki e era dono do Subete animes tá fazendo mestrado no japão, ele disse q vai tentar o doutorado e provavel q vá pegar as olimpiadas em tokyo, estando lá ainda ele disse q iria pras competições.

No lugar dele faria o mesmo pra deixar de ser antissocial igual esses otakus  Icon_cool
Responder
Páginas (52): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes