Seja bem vindo tio, aproveite o forum. O seu texto aponta a realidade de cerca de 60% das pessoas daqui (o resto ainda é jovem demais e ainda deve vivenciar essas coisas no futuro); alguém com a sua experiência deve possuir muitas histórias para contar, há vários tópicos para isso.
Ah a propósito, há um tópico sobre a idade dos membros do forum, sinta-se livre para visita-lo e se enturmar com membros da mesma idade (SÃO MUITOS ).
(20/08/2016, 13:43)AlekseyK. Escreveu: Seja bem vindo tio, aproveite o forum. O seu texto aponta a realidade de cerca de 60% das pessoas daqui (o resto ainda é jovem demais e ainda deve vivenciar essas coisas no futuro); alguém com a sua experiência deve possuir muitas histórias para contar, há vários tópicos para isso.
Ah a propósito, há um tópico sobre a idade dos membros do forum, sinta-se livre para visita-lo e se enturmar com membros da mesma idade (SÃO MUITOS ).
(20/08/2016, 14:22)DeaththeKidd Escreveu: Bem vindo tio....o/ ....
(20/08/2016, 10:52)Hickz Escreveu: Lógico que nesse casos não podemos apenas culpar os outros, eu mesmo me colocava uma barreira de chegar pra alguém e falar "E ae, assistiu o episódio de Naruto (só mais um exemplo) dessa semana?", não sei o que passa na nossa cabeça para as vezes, achar que é melhor esconder o que gostamos pra apenas seguir um fluxo, uma eterna onda que vai sempre "quebrar" no mesmo lugar com o único objetivo de agradar aos olhos alheios e nunca o próprio coração, mas é a vida.
Esse trecho resumiu muito como eu era antigamente - e olha que só tenho 18 anos. Algumas coisas demoram pra mudar
Hoje em dia sou mais desencanada e fico lendo mangá na faculdade mesmo, se alguém se incomodar ou achar "zoado", problema da pessoa.
Pelo que observei, tem bastante gente da sua faixa etária por aqui, vai acabar se enturmando rapidinho