Olimpíadas

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 06/08/2016, 13:04.
Páginas (52): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 52
519 respostas neste tópico
(18/08/2016, 22:16)Oiacz Escreveu: Acho que não tem nada de mais no meio disso, é só gente famosa tentando evitar holofotes negativos...

@PaninoManino "Nadadores confessam que criaram assalto para salvar namoro de colega" Icon_lol

Nossa já dá pra virar plot de anime da Mari Okada
Responder
O Brasil tem bons hipistas? Já foi um brasileiro que cometeu duas faltas e agora foi um que cometeu uma, e ainda tem mais um para cavalgar.
Responder
(19/08/2016, 11:18)Oiacz Escreveu: O Brasil tem bons hipistas? Já foi um brasileiro que cometeu duas faltas e agora foi um que cometeu uma, e ainda tem mais um para cavalgar.

Tem sim. Na história já ganhou 1 ouro e 2 bronzes.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
27 passaram pra segunda volta no Hipismo, 2 brasileiros entre eles.
Hipismo volta às 13:30 já que vão alterar o layout da pista.

O que assistir agora, anime ou outro esporte? Hm
Responder
No início estava vendo vídeos de quedas dos cavalos.
Responder
kakakaka as mulheres no golfe feminino tudo jogando as bolas pra areia Cry
Queria entender como funciona a contagem de pontos aí, mas deixa pra próxima.
Responder
(19/08/2016, 12:16)Oiacz Escreveu: kakakaka as mulheres no golfe feminino tudo jogando as bolas pra areia Cry
Queria entender como funciona a contagem de pontos aí, mas deixa pra próxima.

Golf acho que é quem mata a bola com menos tacadas.
Responder
A boa da mulher foi pra água Icon_lol

(19/08/2016, 12:28)Gabrinius Escreveu: Golf acho que é quem mata a bola com menos tacadas.

Isso eu sei, mas como peguei pela metade, não entendo o placar que mostram na tela HAHA!

[Imagem: TfVlqWz.png]
Responder
(19/08/2016, 12:33)Oiacz Escreveu: Isso eu sei, mas como peguei pela metade, não entendo o placar que mostram na tela HAHA!

Spoiler: Imagem   

Antes do jogo eles fazem uma previsão de quantas tacadas precisa pra acertar o buraco, o numero negativo indica q o golfista está -12 tacadas abaixo desse valor, quanto mais se afastar melhor.
Responder
No golfe, quanto menos tacadas para acertar o buraco, melhor.
Por isso o número negativo.
Digamos que uma rodada precisa de 4 tacadas para acertar o buraco e o atleta acerta em 2... a pontuação dele será: -2.
Se na próxima rodada ele acertar em 4 tacadas um buraco de 5, a pontuação será: -1.
Somando, ficará -3... e assim por diante.
Responder
Páginas (52): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes