Olimpíadas

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 06/08/2016, 13:04.
Páginas (52): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 52
519 respostas neste tópico
Pessoal fala que pros militares é fácil porque tão pegando "atleta pronto"... bem, de qualquer modo estão patrocinando do mesmo jeito. E a maioria dos medalhistas é atleta financiado por eles... HAHA!
Responder
Pelo visto os nadadores americanos que mentiram sobre o assalto se foderam.
Bem feito.

Hoje a Folha de S.Paulo fez questão de mostrar que atletas militares perderam medalha, mas ficaram quietinhos sobre as garotas que pegaram ouro na vela.
Responder
Queria saber que horas vai ser os 200m com o Bolt... 9:30 ou 10:30?
Responder
(18/08/2016, 21:27)rapier Escreveu: Queria saber que horas vai ser os 200m com o Bolt... 9:30 ou 10:30?

segundo esse treco aqui é 10 e meia

http://olimpiadas.globoesporte.globo.com/agenda/
Responder
(18/08/2016, 19:08)TimeBandit Escreveu: @PaninoManino , eu também achei que era zoeira, mas acontece mesmo.
Os caras da esquerda se doem... chega a ser ridículo.

Pessoas desinformadas, nada demais.

Mudando de assunto, esse casos dos americanos que está todo mundo falando.
Eles se meteram em confusão e inventaram que foram assaltados, e depois foram descobertas. Isso eu entendi, mas tem algo a mais nessa história para justificar a histeria? Tem algum famoso envolvido?
Responder
(18/08/2016, 22:12)PaninoManino Escreveu: Mudando de assunto, esse casos dos americanos que está todo mundo falando.
Eles se meteram em confusão e inventaram que foram assaltados, e depois foram descobertas. Isso eu entendi, mas tem algo a mais nessa história para justificar a histeria? Tem algum famoso envolvido?

Os próprios atletas são famosos. Podem não ser famosos aqui, mas são na gringolândia.
Responder
Acho que não tem nada de mais no meio disso, é só gente famosa tentando evitar holofotes negativos...

@PaninoManino "Nadadores confessam que criaram assalto para salvar namoro de colega" Icon_lol
Responder
Lotche vai pagar uma multa e ficará por isso mesmo.
Responder
Bolt correu a sério nos 200m, mas com o tempo ruim não tinha como bater recorde.
Responder
como será que ia ser o carro dos flintons com o bolt ?
Responder
Páginas (52): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes