Olimpíadas

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 06/08/2016, 13:04.
Páginas (52): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 52
519 respostas neste tópico
(18/08/2016, 23:24)Gabrinius Escreveu: como será que ia ser o carro dos flintons com o bolt ?

Multado em São Paulo

Sobre o caso dos americanos, foi só uma mentirinha... pra mim nem precisava disso tudo, e agora que já teve isso tudo, deixava o cara ir sem nem pagar fiança. Ele já deu um suicide attack na própria carreira, acho que já é punição o suficiente Icon_lol
Responder
(18/08/2016, 23:26)Oiacz Escreveu: Multado em São Paulo

Sobre o caso dos americanos, foi só uma mentirinha... pra mim nem precisava disso tudo, e agora que já teve isso tudo, deixava o cara ir sem nem pagar fiança. Ele já deu um suicide attack na própria carreira, acho que já é punição o suficiente Icon_lol

Ele já tá prestes a se aposentar, tem quase a mesma idade do phelps.
Responder
Ouro no volei de praia, não pipocaram.
Responder
Krl mano, a multa dos caras é de 35 mil reais Cry
Acho que isso está um pouco caro de mais. Só um pouco Cry
Responder
[Imagem: GXVVAsK.png]

Eu achando que o free trial seria de alguns dias, no máximo 1 semana...
Mas não, é trial de 30 minutos Cry
Responder
Bolt ganha corrida em menos de 20 segundos e aparição em todos os canais por quase 1h. #rofl
Responder
É meio irônico os cubanos liderarem a canoagem sendo que eles não podem ter embarcações lá em Cuba Cry
Isso é tudo desespero pra fugir pra Miami?

Canoagem está legal mas meu stream grátis já vai acabar. Achei um stream do Hipismo, acho que vou assistir esse.
Golfe também me interessa mas Hipismo é mais legal.

Dá pena desses cavalos sendo obrigados a pular essas barras... quando passam perto dos microfones e dá para ouvir a respiração ofegantes deles, fico com tanta pena =/
Responder
(19/08/2016, 10:33)Oiacz Escreveu: Canoagem está legal mas meu stream grátis já vai acabar. Achei um stream do Hipismo, acho que vou assistir esse.
Golfe também me interessa mas Hipismo é mais legal.

Assiste da Band.

Só não sei o que tá passando lá.

Cavalo caga antes de começar a corrida... e o povo chama de "estrumar". HAHA!
Responder
Caramba, o cavalo da americana-no-time-alemão bugou aqui e ela desistiu no 2º pulo
Responder
(18/08/2016, 22:16)Oiacz Escreveu: Acho que não tem nada de mais no meio disso, é só gente famosa tentando evitar holofotes negativos...

@PaninoManino "Nadadores confessam que criaram assalto para salvar namoro de colega" Icon_lol

Tudo isso por causa de mulher? Velha história.
Responder
Páginas (52): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes