Discussão sobre DLCs

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #1
Criando esse tópico pra discussão geral sobre esse novo meio das produtoras de ganhar $... os DLCs. Até pensei em fazer uma enquete, mas uma opção binária sim/não talvez não fosse tão legal...
Responder
 #2
Minha opinião geral sobre DLCs é a mesma sobre DRM: câncer dos jogos.

Tem alguns casos que até dá pra tolerar, tipo alguma sair bem depois do lançamento do jogo. O foda são aquelas que já estão no disco ou anunciada antes mesmo do jogo ser lançado (picotado, por sinal).
Responder
 #3
DLC em uma imagem:

[Imagem: HbFq4AW.png]

Método legal de assalto sem arma.
Responder
 #4
(18/08/2016, 22:23)Metroid Escreveu: O foda são aquelas que já estão no disco ou anunciada antes mesmo do jogo ser lançado (picotado, por sinal).

Vários DLCs de Resident Evil Revelations 1 e 2 já estavam "no disco", inclusive descobri como liberá-los via Cheat Engine e postei na net.
Responder
 #5
Agora lembrei aqui de dois casos bem Facepalm

Os finais verdadeiros de Prince of Persia 2008 e Dead Space 3, que são... DLC.
Responder
 #6
A ideia de DLCs em si não é ruim. O problema é que alguma produtoras andam abusando desse recurso nos últimos anos, chegando a um ponto onde esse conteúdo extra deixou de ser parte opcional do jogo e passou a ser de extrema importância até mesmo para a conclusão do próprio jogo. Isso daí eu acho errado. Agora se querem lançar uma penca de coisa idiota e inútil, como mais roupas, mais músicas, e outras baboseiras, problema é deles. Burro é quem gasta dinheiro com essas tranqueiras.
Responder
 #7
Já paguei por DLC de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1721 e não achei ruim. Respeito que existam DLCs de personagens, roupas... mas nem sempre isso me interessa.
Responder
 #8
(18/08/2016, 22:25)Oiacz Escreveu: DLC em uma imagem:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HbFq4AW.png]

Método legal de assalto sem arma.

Obrigado por me lembrar. Agora me inventam mais essa: cobrar por áudio.
Responder
 #9
Dlc besta é a do Tales of Vesperia, onde tu paga para upar de level no jogo.
Responder
 #10
(18/08/2016, 22:26)Metroid Escreveu: Obrigado por me lembrar. Agora me inventam mais essa: cobrar por áudio.

DW8 tem som japa em DLC mas é de graça.

[Imagem: WcWlEAr.jpg]

[Imagem: AcEIRMS.jpg]
4 usuários curtiram este post: M3troid, Makoto-kun, Oiacz, Rogue993
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes