Oiii, Mica aqui!

Tópico em 'Apresentação' criado por Armagon em 18/08/2016, 09:37.
Páginas (2): 1 2
 
12 respostas neste tópico
 #1
Oii, tudo bem pessoal?

Bom, entrei no fórum essa semana e acho que já está na hora de me apresentar.

Me chamo micael de mello Silveira, tenho 20 anos e moro na cidade de Rio Pardo, no RS. Faço Ciências Contábeis e estou no meu penúltimo semestre. Atualmente sou estagiário em um escritório contábil.

Sou uma pessoa meio quieta, sempre no meu canto, mas adoro fazer amigos novos! Então, quem quiser conversar mais só mandar PM que respondo Sorrisão

Gosto de animes, mangás (principalmente Bleach e Beelzeub), League of Legends, Tibia (parei faz um tempo, mas ainda acompanho notícias e updates), Pokémon, 3DS, coisas relacionadas a Nintendo, card games (Pokémon e Magic, no caso), RPG de mesa, jogos online, videogames antigos (do SNES pra frente) e muuuuuuito mais coisa.

Aah, e meu MAL eu coloquei no perfil, atualizei umas duas semanas atrás, então tá em atualizado hehe.

Então, se alguém quiser mandar PM para conversar sobre qualquer coisa, pode mandar que respondo Sorrisão

Obrigado gente!
 #2
Youkoso.

Tá certo mesmo esse teu MAL? Tem que dá uma incrementada ai!
 #3
(18/08/2016, 09:37)Armagon Escreveu: Gosto de animes, mangás (principalmente Bleach e Beelzeub), League of Legends, Tibia (parei faz um tempo, mas ainda acompanho notícias e updates), Pokémon, 3DS, coisas relacionadas a Nintendo, card games (Pokémon e Magic, no caso), RPG de mesa, jogos online, videogames antigos (do SNES pra frente) e muuuuuuito mais coisa.

Acho que você já deve ter visto que a lista de tópicos de animes está em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 e a de jogos está em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=5, então passe nos tópicos das coisas que conhece/terminou pra dar sua opinião.
 #4
Seja bem-vindo o/.
 #5
Seja bem-vindo e aproveite sua estadia.
 #6
(18/08/2016, 09:37)Armagon Escreveu: Oii, tudo bem pessoal?
 Bem vindo jovem extrovertido, mais um amiguinho pra jogar lol comigo.
 #7
(18/08/2016, 09:37)Armagon Escreveu: Oii, tudo bem pessoal?

Bom, entrei no fórum essa semana e acho que já está na hora de me apresentar.

Me chamo micael de mello Silveira, tenho 20 anos e moro na cidade de Rio Pardo, no RS. Faço Ciências Contábeis e estou no meu penúltimo semestre. Atualmente sou estagiário em um escritório contábil.

Sou uma pessoa meio quieta, sempre no meu canto, mas adoro fazer amigos novos! Então, quem quiser conversar mais só mandar PM que respondo Sorrisão

Gosto de animes, mangás (principalmente Bleach e Beelzeub), League of Legends, Tibia (parei faz um tempo, mas ainda acompanho notícias e updates), Pokémon, 3DS, coisas relacionadas a Nintendo, card games (Pokémon e Magic, no caso), RPG de mesa, jogos online, videogames antigos (do SNES pra frente) e muuuuuuito mais coisa.

Aah, e meu MAL eu coloquei no perfil, atualizei umas duas semanas atrás, então tá em atualizado hehe.

Então, se alguém quiser mandar PM para conversar sobre qualquer coisa, pode mandar que respondo Sorrisão

Obrigado gente!
Prazer, por incrivel que pareça também sou do RS, também curto Bleach e Beelzebub, também jogo League of Legends e Tibia, vamos nos casar?
 #8
Bem vindo mano....o/
 #9
Seja bem-vindo jovem. Caso queria comprar neve frita é só falar.
 
(18/08/2016, 13:49)Befire Escreveu: Prazer, por incrivel que pareça também sou do RS, também curto Bleach e Beelzebub, também jogo League of Legends e Tibia, vamos nos casar?

Continua sendo uma história de amor melhor que twilight.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #10
Seja bem vindo, aproveite o forum.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes