Pokemon Go

Páginas (40): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40
396 respostas neste tópico
(16/08/2016, 21:46)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/PW9IY1btqpc?html5=1

O Charmander ele acertou. Icon_lol

A primeira vez que vi falarem Pikachu eu entendi Frikachu e eu achei que tavam falando do Freakazoid.
Responder
(16/08/2016, 21:51)jasque Escreveu: A primeira vez que vi falarem Pikachu eu entendi Frikachu e eu achei que tavam falando do Freakazoid.

Considerando que o Freakazoid nasceu de um raio, tá certo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
(16/08/2016, 21:46)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/PW9IY1btqpc?html5=1

O Charmander ele acertou. Icon_lol

Metapod = Temer  Cry
Responder
Estou cansado de ficar capturando Rattatas e Pidgeys, essas pragas são iguais Ratos e Ratos Voadores reais, estão infestados em tudo quanto é lugar. Fuuu

Vou começar a reclamar aqui no forum, foi só eu fazer isso que apareceu um Rhyhorn aqui no quarto. Fuckyeah
Responder
Eu só tô jogando em casa e pegando uns pokémons que aparecem por aqui, a minha sobrinha já pegou mais pokémons que eu porque ela vive jogando... queria só um Vulpix que ela pegou no quarto... ontem eu vi um Scyther a espreita mas não encontrei. Só tô com pokémon peba. HAHA!
Responder
(16/08/2016, 22:13)mandrake_ Escreveu: Eu só tô jogando em casa e pegando uns pokémons que aparecem por aqui, a minha sobrinha já pegou mais pokémons que eu porque ela vive jogando... queria só um Vulpix que ela pegou no quarto... ontem eu vi um Scyther a espreita mas não encontrei. Só tô com pokémon peba. HAHA!

Acho que o mais raro que consegui  foi um Aerodactyl, que brotou de um ovo 10Km

Outro que eu queria muito e consegui foi o Scyther Desu

Poderia ter uma coleção infinita deles e do Abra.
Responder
(16/08/2016, 22:26)inuivan Escreveu: Acho que o mais raro que consegui  foi um Aerodactyl, que brotou de um ovo 10Km

Eu estou jogando desde que lançou e até agora não consegui a conquista dos 10km... HAHA!
Responder
(16/08/2016, 22:06)inuivan Escreveu: Estou cansado de ficar capturando Rattatas e Pidgeys, essas pragas são iguais Ratos e Ratos Voadores reais, estão infestados em tudo quanto é lugar. Fuuu

Vou começar a reclamar aqui no forum, foi só eu fazer isso que apareceu um Rhyhorn aqui no quarto. Fuckyeah

Já apareceram 2 pokémons raros no meu quarto hoje

A niantic deve ter mexido em algo lol
Responder
[Imagem: nZPlZhd.png]

Acabei de chocar do ovo de 5km hahaha.
Responder
Então pode pegar pokemon exclusivo de regiões pelos ovos? lol que fail
Responder
Páginas (40): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes