Pokemon Go

Páginas (40): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40
396 respostas neste tópico
 #311
(12/08/2016, 15:38)gusyavoo Escreveu: Eita, o seu ta poderoso em, aqui em casa quando eu uso aparece 1 pokemon a cada 5 minutos.

Eu nunca ativei incense em casa, só ativo perto de 2 pokestops juntos...se for pra ficar parado pelo menos fico coletando pokebolas também.  HAHA!
Responder
 #312
(11/08/2016, 19:03)Oiacz Escreveu: Pelos vídeos de gente maluca no parque de NY correndo atrás dum Vaporeon... acho que o pokemon que aparece pra você, aparece para todos também. Mas não acho que só uma pessoa pode capturar, afinal se fosse assim não faria sentido todo mundo correr atrás do mesmo se quem gritou "Achei um Vaporeon!" muito provavelmente já o capturou...

Eles correm porque tem um tempo de alguns minutos que ele fica lá antes de sumir
Responder
 #313
(12/08/2016, 18:24)jasque Escreveu: Eles correm porque tem um tempo de alguns minutos que ele fica lá antes de sumir



Exato, parece que cada tipo de raridade de pokemon aparece um po um determinado tempo.

Lista de categoria:
http://www.mobilegamer.com.br/2016/08/po...recem.html(Não sei por qual motivo, não consegui colocar a imagem aqui, então segue o link).
Responder
 #314
http://kotaku.com/pokemon-go-players-are...1785243986

Pessoal botando ovos pra defender ginásios, e como eles não podem levar golpes, basicamente são invencíveis. HAHA!
Responder
 #315
Não sei de onde tiram tanta criatividade pra burlar o sistema, eu nunca pensaria em fazer isso.  HAHA!
Responder
 #316
Jogando um pouco disso aqui em casa e achei um Poliwhirl, mas meu celular se peida muito pra jogar isso que em pouco tempo trava e fecha... uma pena, porque tem um monte de coisa aqui perto de casa. Vou ter que usar o celular da minha tia que é melhor e sair numa jornada Pokémon com a minha sobrinha, que tá maluca pra jogar isso.
Responder
 #317
(14/08/2016, 19:10)mandrake_ Escreveu: Jogando um pouco disso aqui em casa e achei um Poliwhirl, mas meu celular se peida muito pra jogar isso que em pouco tempo trava e fecha... uma pena, porque tem um monte de coisa aqui perto de casa. Vou ter que usar o celular da minha tia que é melhor e sair numa jornada Pokémon com a minha sobrinha, que tá maluca pra jogar isso.

Tu pode capturar capivaras no quintal e quer capturar pikachus?
Responder
 #318
A woman hailing from Moscow recently reported to police that she had been sexually assaulted by a Pokemon whilst playing the ever popular Pokemon Go, a bizarre accusation that will no doubt build upon the game’s steadily growing level of “infamy”.
The married victim was playing the game in her apartment before falling asleep, waking up later to discover that a “giant” Pokemon was supposedly on top of her – a story that many have naturally found unconvincing.
The misfortunate woman told her husband the news, causing the “concerned” man to tell the police her bewildering tale (which he himself did not believe) – resulting in the police (surprisingly enough) dismissing her claims and instructing her to seek psychiatric help.


Fake. Se fosse mesmo na Rússia, ela é que tinha violado o Pokemon.
Responder
 #319
Peguei um pokémon raríssimo, um Weedle ninja.
[Imagem: 8IlGsdF.png]
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #320


O Charmander ele acertou. Icon_lol
2 usuários curtiram este post: Anthrax, jasque
Responder
Páginas (40): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes