Pokemon Go

Páginas (40): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 40
396 respostas neste tópico
 #301
(10/08/2016, 11:45)gusyavoo Escreveu: Bom dizer isso para me esclarecer uma dúvida.
Ao aparecer um pokemon pra mim, aparece exatamente o mesmo para todos que estão perto? (De quem pegar primeiro)

Ou aparece um pokemon pra cada celular?

Pior que não. Aparece um pokemon pra cada um.  Facepalm

O que pode acontecer é muitas pessoas pegaram aquele pokemon na região. Ai parece que ele some mais rápido (ou pelo menos foi o que eu ouvi dizer).
Responder
 #302
[Imagem: vtECS1q.jpg]

[Imagem: 9UhUFpa.jpg]
Responder
 #303
Pelos vídeos de gente maluca no parque de NY correndo atrás dum Vaporeon... acho que o pokemon que aparece pra você, aparece para todos também. Mas não acho que só uma pessoa pode capturar, afinal se fosse assim não faria sentido todo mundo correr atrás do mesmo se quem gritou "Achei um Vaporeon!" muito provavelmente já o capturou...
Responder
 #304
(11/08/2016, 19:03)Oiacz Escreveu: Pelos vídeos de gente maluca no parque de NY correndo atrás dum Vaporeon... acho que o pokemon que aparece pra você, aparece para todos também. Mas não acho que só uma pessoa pode capturar, afinal se fosse assim não faria sentido todo mundo correr atrás do mesmo se quem gritou "Achei um Vaporeon!" muito provavelmente já o capturou...

Todo mundo pode. Tanto que usam o lure module em um pokestop pra todo mundo pegar os pokemons que aparecerem, quem tiver ali consegue uma cópia.
Responder
 #305
(11/08/2016, 19:03)Oiacz Escreveu: Pelos vídeos de gente maluca no parque de NY correndo atrás dum Vaporeon... acho que o pokemon que aparece pra você, aparece para todos também. Mas não acho que só uma pessoa pode capturar, afinal se fosse assim não faria sentido todo mundo correr atrás do mesmo se quem gritou "Achei um Vaporeon!" muito provavelmente já o capturou...

A minha ideia é que o pokemon aparece individualmente.
Tipo no caso do central park, apareceu um vaperon para cada um que estava ali perto...
Meu irmão joga pokemon, eu vou fazer o teste com ele quando der, mas desse jeito o incense vai beneficiar todo mundo que esta perto de você.
Responder
 #306
(11/08/2016, 19:08)gusyavoo Escreveu: A minha ideia é que o pokemon aparece individualmente.
Tipo no caso do central park, apareceu um vaperon para cada um que estava ali perto...
Meu irmão joga pokemon, eu vou fazer o teste com ele quando der, mas desse jeito o incense vai beneficiar todo mundo que esta perto de você.

Não, o incense é só para o jogador que usou.

Lure module que é um incense que tu coloca em um pokestop que beneficia a todos.
Responder
 #307
(11/08/2016, 19:16)Kiyomin Escreveu: Não, o incense é só para o jogador que usou.

Lure module que é um incense que tu coloca em um pokestop que beneficia a todos.

Então, por isso que eu digo que os pokemon são individuais, se não os pokemons atraídos pelo incense apareceriam para todo mundo que está perto.
Responder
 #308
Responder
 #309
Eu ja testei ambos e na realidade o incense não é tão bom quanto o Lure module, mas ele funciona da mesma forma, a diferença é que o lure module parece ser muito mais efetivo, ele acaba atraindo muito mais pokemons que o incense, já o próprio incense summona 1-2 pokemons por minutos (se você estiver parado). E outras pessoas podem sim pegar pokemons que o seu incense atraiu, já testei isso também. Também já cheguei a upar 5000 xp em 40 minutos apenas pegando pokemons sem ativar nada, devido a essa galera que ativa incense e vai pra dentro do lure module...Sério é uma loucura.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #310
(12/08/2016, 15:10)Anthrax Escreveu: Eu ja testei ambos e na realidade o incense não é tão bom quanto o Lure module, mas ele funciona da mesma forma, a diferença é que o lure module parece ser muito mais efetivo, ele acaba atraindo muito mais pokemons que o incense, já o próprio incense summona 1-2 pokemons por minutos (se você estiver parado).

Eita, o seu ta poderoso em, aqui em casa quando eu uso aparece 1 pokemon a cada 5 minutos.
Responder
Páginas (40): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes