Tópico sobre Yanderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 15/08/2016, 20:21.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #1
Já que tem uma turma que gosta de yanderes aqui no fórum, resolvi criar o tópico relativo a elas. Assim da pra discutir os prós e contras deste tipo de personagem. Se tem tópico das tsunderes, nada mais justo do que ter um das yanderes também.
Responder
 #2
Como já falei antes, não gosto muito de psicoputas.
Responder
 #3
Prós:

Contra: Psicoputas que cortam o teu pau se tu olhar pra outra dona sem querer.

Lucy is love.
Responder
 #4
Não gosto muito dos Xderes, se for para escolher um acho que vai Yandere por lulz.
É uma trait bem interessante.
Responder
 #5
Nunca gostei de nenhuma yandere até hoje. Pra mim só há fatores contras. Como disse antes, não vejo lógica em querer ter um relacionamento onde tu vive com medo constante de morrer. 
(15/08/2016, 20:26)AmagamiBr Escreveu: Não gosto muito dos Xderes, se for para escolher um acho que vai Yandere por lulz.
É uma trait bem interessante.
Como assim? Tu não tava defendendo esse estilo de personagem no outro tópico?
Responder
 #6
Fazer uma listinha aqui de donas psicoputas que são decentes:

Só... HAHA!
Responder
 #7
(15/08/2016, 20:27)Rogue993 Escreveu: Como assim? Tu não tava defendendo esse estilo de personagem no outro tópico.

Mas eu disse que prefiro as Yanderes, acho que você entendeu errado.
Responder
 #8
(15/08/2016, 20:27)Rogue993 Escreveu: Nunca gostei de nenhuma yandere até hoje. Pra mim só há fatores contras. Como disse antes, não vejo lógica em querer ter um relacionamento onde tu vive com medo constante de morrer. 

Pessoal achou a mesma coisa, por isso não viram serventia em abrir tópico pra psicoputas. Já pra donas true boas tem, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1728.
Responder
 #9
Assim como tsunderes, minha resposta sobre gostar ou não de yanderes é negativa.
Pessoal confunde demais gostar de uma personagem com gostar de um estereótipo.
Responder
 #10
(15/08/2016, 20:29)AmagamiBr Escreveu: Mas eu disse que prefiro as Yanderes, acho que você entendeu errado.
Foi mal. Tinha entendido errado mesmo. Icon_redface
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes