Fuun Ishin Dai Shougun

Tópico em '2014' criado por martec em 27/12/2013, 07:44.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: MWPjlXm.jpg]

Ficha técnica:

Título: Fuun Ishin Dai Shougun
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 風雲維新ダイ☆ショーグン | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Romance, Robô (segundo ANN)
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: Project-D
Site oficial: http://daishogun-anime.jp/
Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!) | A.C.G.T (Freezing series, Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de, Koi Kaze)
Produtora: -
Diretor: Takashi Watanabe (Hidan no Aria, Freezing, Senran Kagura)
Supervisor do script: Dai Satou (Battle Spirits: Shounen Toppa Bashin, Eureka Seven Series, Gyrozetter)
Character Design: Hiroya Iijima (Afro Samurai)
Data de estréia: 09/04/2014
Emissora: MX
Previsão do número de episódios: 12
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:   In the late Edo period, Japan faced an unprecedented crisis with the arrival of black ships from overseas. However, Japan drove away the black ships thanks to Onigami, giant robots that have existed in Japan since the ancient times. The country has remained in self-imposed seclusion from foreigners ever since. The story begins in this Japan that never experienced the Meiji Restoration.
Responder
 #2
Embora não tem nada haver, este anime me lembra Nobuna, então provavelmente vou assistir.
Responder
 #3
Não verei.
Responder
 #4
[Imagem: qST6YTm.jpg]

Nem parece traço de anime atual da JC. Será que eles decidiram voltar aos bons tempos deles nos anos 90?

PS.: Demorei a postar aqui pois o @martec escreveu "shougun" e eu estava procurando por "shogun"...
Responder
 #5
Citar:The story begins in this Japan that never experienced the Meiji Restoration.

Assistirei pois fiquei curioso pra saber o que vão inventar no enredo do anime com essa temática.
Responder
 #6
(06/03/2014, 22:53)_S4MUR4I_ Escreveu: Assistirei pois fiquei curioso pra saber o que vão inventar no enredo do anime com essa temática.

Já existiu ao menos um anime onde não teve a restauração Meiji, e ele é Hyakka Ryouran.
Responder
 #7
(06/03/2014, 22:53)rapier Escreveu: Já existiu ao menos um anime onde não teve a restauração Meiji, e ele é Hyakka Ryouran.

Então será o próximo na minha lista.

Obrigado pela dica Thumbup
Responder
 #8


Até agora nada a ver com o padrão da JCStaff. Maldita empresa que lança um anime (supostamente) diferente do padrão dela alguns meses depois de eu colocá-la na lista negra.  Coolface
Responder
 #9
Mais um anime com personagem com tolete no lugar do cabelo.
Responder
 #10
Provavelmente este anime terá 12 episódios.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes