Enquete: Melhores animes da temporada de Abril/2016
12-Sai. Chicchana Mune no Tokimeki
0%
0 0%
Bakuon!!
0%
0 0%
Big Order
0%
0 0%
Boku no Hero Academia
7.84%
8 7.84%
Bungou Stray Dogs
0%
0 0%
Concrete Revolutio: Choujin Gensou 2nd
0.98%
1 0.98%
Endride
0%
0 0%
Flying Witch
9.80%
10 9.80%
Gakusen Toshi Asterisk 2nd
0%
0 0%
Gyakuten Saiban
0%
0 0%
Hai-Furi
1.96%
2 1.96%
Hundred
0%
0 0%
JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai
1.96%
2 1.96%
Joker Game
1.96%
2 1.96%
Kiznaiver
17.65%
18 17.65%
Koutetsujou no Kabaneri
19.61%
20 19.61%
Kuma Miko: Girl Meets Bear
2.94%
3 2.94%
Kuromukuro
0%
0 0%
Kyoukai no Rinne 2nd
0%
0 0%
Macross Δ
0%
0 0%
Magi: Sinbad no Bouken
0.98%
1 0.98%
Mayoiga
0%
0 0%
Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?
6.86%
7 6.86%
Onigiri
0%
0 0%
Pan de Peace!
0%
0 0%
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
23.53%
24 23.53%
Sailor Moon Crystal Season III
0%
0 0%
Sakamoto Desu ga?
0.98%
1 0.98%
Sansha Sanyou
0%
0 0%
Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalite
0%
0 0%
Shounen Maid
0%
0 0%
Sousei no Onmyouji
0%
0 0%
Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge
1.96%
2 1.96%
Terra Formars: Revenge
0%
0 0%
Unhappy♪
0.98%
1 0.98%
Ushio to Tora 2nd
0%
0 0%
Wagamama High Spec
0%
0 0%
Total 102 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhores animes da temporada de Abril/2016

Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
139 respostas neste tópico
 #61
Classificação:

  1. Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu: 22 votos
  2. Kiznaiver; Koutetsujou no Kabaneri: 19 votos
  3. Flying Witch: 9 votos
  4. Boku no Hero Academia: 8 votos
  5. Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?: 6 votos
  6. Kuma Miko: Girl Meets Bear: 3 votos
  7. Hai-Furi; JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai; Joker Game; Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge: 2 votos
  8. Concrete Revolutio: Choujin Gensou 2nd; Magi: Sinbad no Bouken; Sakamoto Desu ga?; Unhappy?: 1 voto
  9. 12-Sai. Chicchana Mune no Tokimeki; Bakuon!!; Big Order; Bungou Stray Dogs; Endride; Gakusen Toshi Asterisk 2nd; Gyakuten Saiban; Hundred; Kuromukuro; Kyoukai no Rinne 2nd; Macross ?; Mayoiga; Onigiri; Pan de Peace!; Sailor Moon Crystal Season III; Sansha Sanyou; Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalite; Shounen Maid; Sousei no Onmyouji; Terra Formars: Revenge; Ushio to Tora 2nd; Wagamama High Spec: 0 voto
Responder
 #62
(15/08/2016, 11:39)rapier Escreveu: Pior temporada do ano até agora é essa daqui, só ver os resultados da enquete.

Particularmente, estou achando que essa aqui é a melhor do ano até agora. Dois de meus mangás favoritos foram adaptados essa temporada, não tem como eu ficar mais feliz com ela. Sem contar que teve bastante coisa boa que eu não estava esperando, tipo Flying Witch, Kiznaiver e Tanaka-kun. Eu estou achando que a pior do ano vai ser a de Outubro, acho que só tem Drifters, Tekktsu no Orphans e Haikyuu de bom lá. Tem aquele Shumatsu no Izetta, mas não tenho certeza se vai ser bom. Tenho que dar uma olhada de novo na chart pra ver se encontro algo bom. Se vocês souberem de um anime bom da próxima temporada que eu não citei, eu agradeceria se me dissesse o nome dele.
Responder
 #63
(15/08/2016, 11:48)PurpleHaze Escreveu: Eu estou achando que a pior do ano vai ser a de Outubro.

Ajin, Iron Blooded Orphans,, Fune wo Amu, Haikyuu!!, WIXOSS, Natsume Yuujinchou, Yuri on Ice, Touken Ranbu...
Não está boa de estréias mas está ótima de continuações. Só isso já prova ser melhor que Janeiro e Abril.
Responder
 #64
Pra mim não tem como outubro ser pior que abril. Abril teve muito anime de blogueiro, gênero que pouco me interessa.
Responder
 #65
(15/08/2016, 11:58)rapier Escreveu: Pra mim não tem como outubro ser pior que abril. Abril teve muito anime de blogueiro, gênero que pouco me interessa.

Anime de blogueiro? O que seria isso?
Responder
 #66
(15/08/2016, 11:48)PurpleHaze Escreveu: Particularmente, estou achando que essa aqui é a melhor do ano até agora. Dois de meus mangás favoritos foram adaptados essa temporada, não tem como eu ficar mais feliz com ela. Sem contar que teve bastante coisa boa que eu não estava esperando, tipo Flying Witch, Kiznaiver e Tanaka-kun. Eu estou achando que a pior do ano vai ser a de Outubro, acho que só tem Drifters, Tekktsu no Orphans e Haikyuu de bom lá. Tem aquele Shumatsu no Izetta, mas não tenho certeza se vai ser bom. Tenho que dar uma olhada de novo na chart pra ver se encontro algo bom. Se vocês souberem de um anime bom da próxima temporada que eu não citei, eu agradeceria se me dissesse o nome dele.

Acho muito improvável outubro ser pior que abril, foras as continuações, Shuumatsu no Izetta promete bastante.
Responder
 #67
(15/08/2016, 12:04)Yoru Escreveu: Acho muito improvável outubro ser pior que abril, foras as continuações, Shuumatsu no Izetta promete bastante.

Outubro tem pouquíssimas estreias e muitas continuações, Abril foi justamente o contrário. Acho que isso é bem injusto. Also, de continuações em Outubro, eu só pretendo ver Tekketsu no Orphans, que diga-se de passagem é um ótimo Gundam, gostei muito dele, e Haikyuu. Ao menos eu não acho que irei aproveitar ela tanto quanto aproveitei a de Abril com JOOOOOOOOOOOOOOOJO e Boku no Hero.
Responder
 #68
(15/08/2016, 12:07)PurpleHaze Escreveu: Outubro tem pouquíssimas estreias e muitas continuações, Abril foi justamente o contrário. Acho que isso é bem injusto. Also, de continuações em Outubro, eu só pretendo ver Tekketsu no Orphans, que diga-se de passagem é um ótimo Gundam, gostei muito dele, e Haikyuu. Ao menos eu não acho que irei aproveitar ela tanto quanto aproveitei a de Abril com JOOOOOOOOOOOOOOOJO e Boku no Hero.

Bastante estréia, mas grande maioria ruim. Tanto que ainda tenho 9 animes dela pra terminar  Icon_e_confused
Responder
 #69
(15/08/2016, 11:59)PurpleHaze Escreveu: Anime de blogueiro? O que seria isso?

Alguns termos usados pelo povo no fórum você vai aprender com o tempo, e esse é um deles.
Responder
 #70
(15/08/2016, 12:24)rapier Escreveu: Alguns termos usados pelo povo no fórum você vai aprender com o tempo, e esse é um deles.

P-Por favor me explique o que o termo significa, Rapier-san.
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes