Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.171
O velho, conseguiu arrancar a calda dela que eu não sei o nome, se eles focassem em um ataque que partiria a baleia ao meio, seria mais esperto, eu acho.
Responder
 #1.172
(14/08/2016, 23:37)Befire Escreveu: O velho, conseguiu arrancar a calda dela que eu não sei o nome, se eles focassem em um ataque que partiria a baleia ao meio, seria mais esperto, eu acho.

Cara, partir a baleia no meio deve ser impossível sem o auxílio de uma magia bem poderosa, seria mais fácil arrancar as nadadeiras da bixa e ver se ela cai....sobre o que aconteceu com o velho ele provavelmente vai detonar uma das baleias de dentro pra fora....
Responder
 #1.173
(14/08/2016, 23:35)Rogue993 Escreveu: E como foi dito, bastava construir equipamentos que pudessem disparar arpões ou algo parecido de modo a fazer que baleia fosse ao chão. Eles não tavam se preparando à tempos para essa batalha? Então que construissem equipamentos melhores. Ficar só pulando e acertando magias de forma desordenada é mais difícil que acertar o inimigo no chão.

Poxa, tão querendo demais, os caras nem sabiam como encontrar a baleia, eles se preparam com o que tinham.
Não da pra sair investindo dinheiro para construir armamentos para matar uma baleia.
Ao que parece a tecnologia deles deve ser da idade média, não da pra esperar que eles construam um bazuca ou uma arma que consiga lançar um arpão gigante a não sei quantos metros para o céu... Quem iria investir nisso ali?
Acho que eles trabalharam dentro da realidade com o que tinham.
Responder
 #1.174
Tecnologia de idade média.
Usam vários canhões de laser.
Responder
 #1.175
(15/08/2016, 00:02)gusyavoo Escreveu: Poxa, tão querendo demais, os caras nem sabiam como encontrar a baleia, eles se preparam com o que tinham.
Não da pra sair investindo dinheiro para construir armamentos para matar uma baleia.
Ao que parece a tecnologia deles deve ser da idade média, não da pra esperar que eles construam um bazuca ou uma arma que consiga lançar um arpão gigante a não sei quantos metros para o céu... Quem iria investir nisso ali?
Acho que eles trabalharam dentro da realidade com o que tinham.
A única coisa que os caras não tinham era a localização do inimigo. Porém, eles sabiam as fraquezas da baleia e tinham sim recursos, o anime deixa claro que à tempos já se preparavam pra essa batalha, portanto não é desculpa.
Se o inimigo é resistente a magias, qual a lógica de ficar usando isso pra atacar o bicho. Use flechas, arpões, ou qualquer outro tipo de arma perfurante. Até o golpe da Crusch que acerta à longa distância serve. Qualquer coisa, menos usar o que não adianta. 
Não precisa construir armas e equipamentos super avançados, basta utilizar aqueles que tem com sabedoria. A estratégia foi basicamente todo mundo atacando ao mesmo tempo de forma aleatória e só. E se não funcionar, o que fazer? Vão fugir? Sério que ninguém pensou nisso?
Responder
 #1.176
(15/08/2016, 00:09)Metroid Escreveu: Tecnologia de idade média.
Usam vários canhões de laser.

Isso foi estranho, mas aquilo deve ser magia.

(15/08/2016, 00:25)Rogue993 Escreveu: Use flechas, arpões, ou qualquer outro tipo de arma perfurante.

Não vejo isso funcionando com a tecnologia que eles tinham.

A verdade é que as pessoas inventam armamentos por serem fracos.
Em uma realidade que existe magia, é de se esperar que a sociedade não vá ter uma industria bélica avançada...
No final esse povo só deve contar com magia.
Responder
 #1.177
Responder
 #1.178
(15/08/2016, 01:09)TimeBandit Escreveu:

Li em algum lugar que a baleia mata de 2 formas, 1 forma todo mundo esquece e outra forma não.

O episodio foi bom, mas essa batalha demora mto? ou deve ter mais algum loop pra completar a EXP do burro sauro.
Responder
 #1.179
(15/08/2016, 01:39)Ton Escreveu: O episodio foi bom, mas essa batalha demora mto? ou deve ter mais algum loop pra completar a EXP do burro sauro.
Spoiler:  
Pelo que me falaram, deve haver mais loops nessa parte antes de derrotar a baleia. É provável que eles agilizem essa parte e terminem no máximo no ep 22, porque precisa mostrar ainda os acontecimentos na mansão.
Responder
 #1.180
Acabei de ver o episódio e lendo os comentários aqui do povo tenho alguns pontos a fazer:
  • Eles podiam ter usado magia para lançar os arpões e prenderem a baleia, mas acho que ela é tão forte que iria simplesmente destruir o que estivesse segurando os arpões ou as cordas/correntes iriam arrebentar;
  • Aparecem 3 baleias no final, mas isso não quer dizer que não tenham mais fora de câmera;
  • Pelo que eu entendi aquela baleia voa na base da magia então acho que ela não cairia só porque cortaram todos os membros dela;
  • Aqueles soldados provavelmente morreram sem serem "apagados", não se esqueçam que quando a Rem foi esquecida todas as provas de que ela existia sumiram incluindo bens materiais. Se eles tivessem sido esquecidos eles nem sequer saberiam que o número total das unidades era X+esquecidos ao invés de só X;
No mais, sou só que acho que depois todo aquele sangue e todo o estrago que o Wil fez nela, a baleia não deveria estar completamente pintada de vermelho?
Responder
Páginas (203): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes