Enquete: Qual destas personagens de Zestiria é a melhor?
Alisha
36.54%
19 36.54%
Edna
38.46%
20 38.46%
Lailah
13.46%
7 13.46%
Rose
11.54%
6 11.54%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tales of Zestiria the X

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:05.
Páginas (23): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23
226 respostas neste tópico
 #111
(14/08/2016, 12:15)rapier Escreveu: É a interpretação real. Acho bem difícil achar a premissa de Zestiria melhor que a de Berseria, e os personagens também.

Como alguém que não jogou Zestiria, não vou confirmar a sua afirmação. Mas pelo anime, é impossível afirmar isso, visto que houveram apenas 4 episódios, com o quarto episódio acabando com o início de sei lá o que e pulando para uma outra história prequel. Então é, é uma interpretação bem fantasiosa do significado da imagem.
Responder
 #112
(14/08/2016, 12:18)Phoenix232 Escreveu: Como alguém que não jogou Zestiria, não vou confirmar a sua afirmação. Mas pelo anime, é impossível afirmar isso, visto que houveram apenas 4 episódios, com o quarto episódio acabando com o início de sei lá o que e pulando para uma outra história prequel.

Pelo anime é bastante possível afirmar isso. Compara os personagens e compara a premissa. Berseria já começa melhor.
Responder
 #113
(14/08/2016, 12:19)rapier Escreveu: Pelo anime é bastante possível afirmar isso. Compara os personagens e compara a premissa. Berseria já começa melhor.

Talvez até seja, mas dois episódios foram um a mais do que o necessário para apresentar esse novo jogo. Não vou arriscar a dizer que Zestiria não tem conteúdo, já que realmente não conheço a história, mas é o que aparenta ser o caso, já que dois dos seus treze episódios foram gastos com uma prequel, fora o episódio que é basicamente o OVA.

Se tivessem colocado estes dois episódios ao final desta primeira temporada, até teria sido mais interessante.
Responder
 #114
A intenção não é apresentar novo jogou ou só fazer propaganda dele.
As histórias estão ligadas, claro que precisa de episódios para apresentar ambas.

E dá para comparar sim a premissa e personagens com o pouco que o anime mostrou.
Ou você precisa esperar 20 episódios para conseguir perceber quais personagens mais gosta em um anime?
Isso normalmente é perceptível assim que o personagem é apresentado.
Responder
 #115
(14/08/2016, 12:42)Oiacz Escreveu: A intenção não é apresentar novo jogou ou só fazer propaganda dele.
As histórias estão ligadas, claro que precisa de episódios para apresentar ambas.

E dá para comparar sim a premissa e personagens com o pouco que o anime mostrou.
Ou você precisa esperar 20 episódios para conseguir perceber quais personagens mais gosta em um anime?
Isso normalmente é perceptível assim que o personagem é apresentado.

De acordo com o que eu li, os dois jogos compartilham o mesmo mundo, mas distam um do outro por uma quantidade bem grande de tempo. Aprensetar este jogo agora, jogado aleatoriamente no meio do outro, não no começo ou no final é no mínimo hilário.
Responder
 #116
(14/08/2016, 12:43)Phoenix232 Escreveu: De acordo com o que eu li, os dois jogos compartilham o mesmo mundo, mas distam um do outro por uma quantidade bem grande de tempo. Aprensetar este jogo agora, jogado aleatoriamente no meio do outro, não no começo ou no final é no mínimo hilário.

Sim, há um espaço grande de tempo entre ambos, mas... já dá para criar umas teorias da conspiração.
Eu estava comentando com alguns colegas sobre o dragão do episódio 0, o mesmo que atacou a cidade.
Esse dragão não existe no jogo de Zestiria, qual a possibilidade dele ser a Velvet ou outro personagem de Berseria?
Faz muito sentido sim apresentar Berseria nesse início. Precisamos das duas histórias.
Responder
 #117
(14/08/2016, 12:46)Oiacz Escreveu: Sim, há um espaço grande de tempo entre ambos, mas... já dá para criar umas teorias da conspiração.
Eu estava comentando com alguns colegas sobre o dragão do episódio 0, o mesmo que atacou a cidade.
Esse dragão não existe no jogo de Zestiria, qual a possibilidade dele ser a Velvet ou outro personagem de Berseria?
Faz muito sentido sim apresentar Berseria nesse início. Precisamos das duas histórias.

Mas não foi apresentado no início, foi apresentado no meio. E inclusive interrompendo o "gancho" que o último episódio de Zestiria criou. Com relação à teorias da conspiração e afins, pessoalmente não fazem diferença pra mim, já que dificilmente me interesso realmente por um anime para chegar a este ponto, mas consigo entender porque quem acompanha as obras ou que se interessaram pelo anime chegariam à este ponto. E que as histórias se complementam, é meio que óbvio, já que ambas se passam no mesmo mundo, uma sendo prequel da outra.
Responder
 #118
(14/08/2016, 12:46)Oiacz Escreveu: Sim, há um espaço grande de tempo entre ambos, mas... já dá para criar umas teorias da conspiração.
Eu estava comentando com alguns colegas sobre o dragão do episódio 0, o mesmo que atacou a cidade.
Esse dragão não existe no jogo de Zestiria, qual a possibilidade dele ser a Velvet ou outro personagem de Berseria?
Faz muito sentido sim apresentar Berseria nesse início. Precisamos das duas histórias.

Não sei se é spoiler ou não, então na dúvida.

Spoiler:  
Pelo que eu vi do jogo de Zestiria até agora, parece que só Seraphins que se transformam em Dragões.
Então não poderia ser a Velvet, mas deve ter a posibilidade de ser outro personagem de Berseria.

Se eu estiver falando merda, alguém me corrige.
Responder
 #119
(14/08/2016, 15:36)Yoru Escreveu: Não sei se é spoiler ou não, então na dúvida.

Spoiler:  
Pelo que eu vi do jogo de Zestiria até agora, parece que só Seraphins que se transformam em Dragões.
Então não poderia ser a Velvet, mas deve ter a posibilidade de ser outro personagem de Berseria.

Se eu estiver falando merda, alguém me corrige.

É um spoiler pro anime.
Responder
 #120
Acabou os episódios especiais. É uma pena, gostei muito mais dos personagens de Berseria do que do Zestiria. Fiquei bem curioso com a história do jogo agora. Gostei bastante da Velvet, álias tava vendo umas imagens do jogo e achei isso.

[Imagem: huIMYTy.jpg]
 
Tinha visto uma imagem do Sorey assim uma vez, mas não achei agora. Tinha até a Anise do Abyss no meio.

(14/08/2016, 15:36)Yoru Escreveu: Não sei se é spoiler ou não, então na dúvida.

Spoiler:  
Pelo que eu vi do jogo de Zestiria até agora, parece que só Seraphins que se transformam em Dragões.
Então não poderia ser a Velvet, mas deve ter a posibilidade de ser outro personagem de Berseria.
Spoiler:  
Sim, é verdade. Porém, não foi revelado o que é exatamente a maldição da Velvet. Daqui à pouco ela pode ser transformar em dragão por usar demais os poderes, vai saber.
Responder
Páginas (23): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes